Home / Cinema / Mais noticias sobre Indiana Jones!

Mais noticias sobre Indiana Jones!

“Mas porra, você só escreve sobre Indiana Jones!” – É, me processe.

Outro dia eu vim aqui falar sobre como o diretor Steven Spielberg não tem nenhum plano de matar o melhor arqueólogo do cinema – Indiana Jones (ou era de não matar o Harrison Ford? Não sei, não lembro) – e hoje é dia de contar o que o CEO da DisneyBob Iger, tem planejado para o personagem!

indiana-jones-reboot-casting

Ou não né, nem o Iger parece saber.

Segundo o cara, como a gente já sabia, eles vão trazer o velho Ford de volta, mas ainda tem que pensar no que fazer em seguida, se uma continuação ou ainda um reboot-sem-ser-um-reboot. Fato é que terão outros filmes, pelo menos disso o cara está certo.

Tá me achando confuso? É que você não leu a entrevista do cara ao THR.

THR: Vocês têm outra propriedade da Lucasfilm, Indiana Jones, e Steven Spielberg concordou em fazer um quinto filme. Teremos eventualmente um IndianaJonesVerso, como em Star Wars?

Iger: Não como Star Wars. Mas nós esperamos, nesse momento, nos focar num reboot, ou numa continuação, e depois numa espécie de reboot.

THR: Reboot? Vocês tem Harrison Ford para esse filme, então com isso podemos presumir que no próximo teremos um protagonista mais jovem?

Iger: Bem, nós estaremos trazendo-o de volta, mas ainda temos que pensar no que vem em seguida, é isso o que eu quis dizer. Não é um reboot de verdade. É um “boot”– um reboot, eu sei lá.

Puta merda, tá pior que meus posts!

Pelo menos uma coisa o cara tem por CERTO – de que Indy ainda pode render muita grana para a Disn… ahem, quer dizer, que muitas histórias ainda podem ser contadas com o personagem, então ainda é cedo para falar em aposentar a franquia!

THR: Mas vocês se veem fazendo mais filmes?

Iger: Sim, nos vemos. Eu não acho que alcançará a mesma magnitude do universo de Star Wars, mas eu espero fazer mais filmes, sim. Não será uma coisa só de ocasião.

Então, resumindo: teremos mais filmes, teremos um Indianaverso e, talvez, um softreboot. E a gente com isso?

Bem, por um lado é uma ótima notícia.

Não sei vocês, mas ver o Han Solo ficar cada vez mais velhaco dá uma pontinha de tristeza no coração, sobretudo para quem cresceu assistindo as aventuras do doutor Jones na Sessão da Tarde (além das do genérico dele – o Alan Quarterman do Richard Chamberlain).

Ver o papelão em que deu o último filme da série – Aquele das Caveiras de Cristal – só confirmou que talvez já fosse hora do cara pendurar o chapéu. Quem sabe manter a promessa de não escalar outro ator para o personagem e seguir com a franquia seja algo bacana para quem curte filmes de aventura.

Por outro, ainda no último filme já apontavam para uma coisa muito parecida com isso, de passar o chapéu fedora para um próximo dono…

… putaqueopariu.

Deu até medo. Da última vez quiseram colocar o Shaialebúf como sucessor do cara. Agora vão colocar quem? O Michael Cera? O cara-que-faz-todo-mundo Tom Hardy? 

Porque não mandam uma parada coerente com a série e colocam o SHORT ROUND como o próximo Indy??

Um direto de esquerda na nostalgia! Seria do caralho.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.