Home / Cinema / Zod não terá “Mãos de golfinho”

Zod não terá “Mãos de golfinho”

Olha só, nerds malditos… tão ligados que dias atrás Michael Shannon contou uma história engraçada, inusitada e bizarra… Disse que ele ficou preso numa sala durante as filmagens de Dawn of Justice, pois ele estava com NADADEIRAS DE GOLFINHO no lugar de mãos e não conseguia abrir uma porta.

A história apesar de meio esquisita até que fazia algum sentido, afinal o ator foi fotografado junto com Henry Cavill durante as filmagens e boatos diziam que veríamos Lex Luthor fazendo experiências genéticas com o corpo do General Zod, e sua aparição no trailer até remetia a isso… Muita gente começou a elocubrar que ele poderia ser uma versão defeituosa de um clone kryptoniano, ou ainda um “projeto” de Apocalypse que enfrentaria os heróis no final do filme…

Pois bem, o ator, numa entrevista ao Daily Beast, disse com todas as letras que ELE NÃO ESTEVE NAS FILMAGENS de Dawn of Justice, e que sequer sabia que ele aparecia no trailer, e que seja lá o que Zack Snyder tenha feito, não era ele naquela cena…

zodead

Aí então perguntaram sobre a declaração das “mãos de golfinho”, e vejam só o que Shannon respondeu:

Eu realmente estive lá, mas gravei apenas alguns áudios com a minha “voz de Zod”, que devem ser usadas naquele esquema meio “fantasma” como Jor-El era no primeiro filme…. mas nem devia falar isso, eu fico nervoso com isso.

Não usei nenhum uniforme e nem nadadeiras… Aliás, isso é interessante. Eu estava em NY, e alguém me fez uma pergunta sobre o filme, eu resolvi então brincar e contar uma história absurda envolvendo meu personagem ter nadadeiras de golfinho, achei que todos perceberiam que era zoeira, mas pelo jeito levaram a sério demais minhas palavras.

O que eu acho? Mas que filho da puta, olha aí, veja você! O Michael Shannon tava de zoeira então, e essa história de mãos de golfinho era tudo mentira… Alguém vai ficar XATIADO!!!

alguresrobin

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #514: Cê quer um charuto, meu filho? É um podcast de QUATRO HORAS sobre o trailer do JÓQUER!

No podcast de hoje um monte de MdM fala QUATRO horas sobre um trailer de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.