Home / Cinema / Brucutu News: Sai o Sr. Church e entra o Sr. Solo

Brucutu News: Sai o Sr. Church e entra o Sr. Solo

brucu3

Pois é, nerdaiada maldita… E o Sr. Sylvester Stallone parece que está conseguindo cativar não só a galera da ala dos maus atores do cinema brucutu pra participar da sua franquia dos Mercenarios… depois de arregimentar Mel Gibson pro papel de vilão da série o Mr. Boca Torta anunciou ontem no seu Twitter uma nova presença ilustre em Mercenários 3

brucu1

Isso mesmo, HARRISON FORD está à bordo do novo filme dos vovôs boladões!!! E ao que tudo indica deverá ser uma espécie de substituto ao papel de Bruce Willis, que vazou do filme, dizem as más línguas, porque o carecone pediu mais dinheiro pra estar no novo filme, e também queria gravar apenas nos EUA, dificultando assim que participasse da ação do filme, já que a maior parte da bagaça será filmada na Bulgária… E quem pôs mais lenha nessa fogueira foi o próprio Stallas, que twitou o seguinte:

brucu2

Dando a impressão que estava mandando um recado pra Willis (chamando-o de ganancioso e preguiçoso, e que iria sepultar sua carreira desse jeito), logo depois de anunciar Harrison Ford no elenco.

Vale lembrar que, na Comic-Con Stallone citou o nome de diversos atores, alguns que já estiveram nos filmes anteriores e outros que ainda não apareceram, e entre eles Nicolas Cage e Steven Seagal… Cage já foi praticamente dado como certo nesse filme, mas há alguns dias, numa entrevista o Vaiety o ator disse que, apesar de todo mundo dizer o contrário, ele NÃO ESTARÁ no elenco de Mercenários 3.

O que eu acho? Porra, Harrison Ford é um cara foda, uma bela aquisição pra franquia dos Mercenários, mas eu só tirarei o chapéu com louvor pra essa franquia quando Stallas anunciar esse cara no filme:

brucu4

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.