Home / Cinema / Chupa Adam Sandler, Homem-Formiga fica na frente nos States!

Chupa Adam Sandler, Homem-Formiga fica na frente nos States!

Não sei se vocês sabem, mas Pixels é uma merda. Se eu tivesse que falar um pouco mais dele, eu diria que sua mera existência é uma afronta à Convenção de Genebra. Eu diria que o governo dos Estados Unidos deveria colocar Adam Sandler como inimigo público número 1 depois desse balde de bosta travestido de entretenimento. Eu diria que já vi tinta secar com mais emoção e apego do que as pessoas envolvidas nessa atrocidade.

Eu também colocaria esse vídeo:

Infelizmente, merda flutua e também fatura alguns trocados. Pixels estreou com relativo sucesso nos Estados Unidos, com vinte e quatro milhões de dólares arrecadados no fim de semana inicial. Parece muito para nós, pobres mortais, mas no mercado cinematográfico, não é tanto assim. Para se ter uma ideia, segundo o Box Office Mojo, Pixels custou 88 milhões de dólares para ser produzido, e só conseguiu pagar um pouco mais de um quarto desse valor em seu maior período de arrecadação.

Isso também parece comprovar uma tendência de que Adam Sandler não consegue mais trazer o público para o cinema, comprovado por esse gráfico bonito e elegante:

CK2oeypUsAAZR3O

Embora ainda tenha uns picos (como Gente Grande consegue dinheiro? O FILME TEM UMA PIADA DE UM ALCE CAGANDO!) de receita, dá pra ver que o interesse diminui conforme o ator principal aparenta cagar para a qualidade de seus filmes. Que incrível, não?

E para terminar, adivinhem quem conseguiu o topo na bilheteria americana pela segunda semana consecutiva?

Ant-Man-7

SIM! Com orçamento de 130 milhões e 106 milhões arrecadados apenas na bilheteria doméstica, parece que Homem-Formiga está se mantendo como um sucesso mediano para a Marvel, o que é de certas formas impressionante. Afinal, é um filme com diversos problemas nos bastidores, um elenco menos badalado e um aparente desinteresse da distribuidora em fazer propaganda. Podemos considerar um milagre que ele tenha conseguido se manter em pé.

Não que isso seja o suficiente para conter as comemorações decenetes de que o MCU está se desgastando, mas acho que só conseguiremos ter uma prova real disso com o próximo filme do Capitão América.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]