Home / Cinema / Saiu um monte de Vídeo e o Mdm não disse nada.

Saiu um monte de Vídeo e o Mdm não disse nada.

Pelo título vocês achavam que esse post era do Nasic né? Acharam errado. Esse post é meu, do Maximus, o abestado.

Depois de relembrar-los deste grande momento da política nacional, venho também mostrar alguns videozinhos que andaram rolando na internet e para os quais o Blog do Jorginho cagou solenemente.

Primeiramente, vamos aos dois videos que rolaram de Capitão América 3. O primeiro é um clipe mostrando o entrosamento dos “Novos Vingadores” na hora de ir pra porrada:

E o segundo mostra o momento em que o Homem Formiga é apresentado pra equipe:

Olha, te falar que eu achei as cenas de luta mostradas simplesmente do caralho. Além de mostrar novamente o Capitão como o cara fodão que resolve as tretas das porradas todas (ao invés de só ficar carregando motos e dando ordem pra guardinhas), o trailer também mostra a forma como vários personagens interagem durante a porrada, com a Feiticeira ajudando o Falcão (que está tendo umas lutas bem maneiras, por falar nisso) e fazendo com o Capitão o que o Colossus fazia com o Wolverine. E ainda termina com essa cena foda do Pantera arranhando o escudo do Capitão.

america

Saiu também um trailer do novo filme da franquia Harry Potter, e possivelmente o que vai salvar o ano fiscal da Warner (#chupadc), Bestas fantásticas e onde findar, tem:

Bom, geralmente cago pra Rériporer, mas confesso que o trailer me pareceu até simpático. Uma parada que me incomodava nos Harry Potter era essa parada constante de crianças na escola salvado o mundo toda vez (eu já era um pouco mais velho quando saiu). Já esse trailer mostra que o foco será um pouco mais no mundo “adulto”, que é a faixa de idade que os fãs da série original se encontram atualmente (mesmo que talvez não em mentalidade).

Além disso, saíram também uns vídeos do seriado da Supergirl, mostrando ela indo na Fortaleza da Solidão tentar encontrar o Superman, que aparentemente estará fora do planeta. Contudo, como todos os links pra esses videos que achei estão fora do ar e eu não assisto esse seriado, foda-se né?

Fiquem com essa imagem da Superguél pra ficarem felizes.
Fiquem com essa imagem da Superguél pra ficarem felizes.

Pra terminar, saiu ontem também um trailer foda da nova temporada de Game of Thrones (que era o que eu queria falar na verdade, o resto foi só para encher linguiça). Confira:

Só posso dizer uma coisa: Caralho, que foda. Acho que nunca tive tão no hype pra Game of Thrones. Afinal, essa é a primeira temporada de fato que estaremos em território completamente novo para praticamente todos os personagens, então quem leu o livro está tão perdido quanto quem acompanha a série.

Agora deixa eu tecer alguns chutes: A gente tem o Jaime ameaçando o Alto Septão, indicando que pelo menos por um momento ele estará lá do lado da Cersei (nos livros eles brigam um pouco antes dela ser presa, e ele não vem salvar ela). Contudo, como tem relatos de gravações de cenas para Riverrun/Correrio, devemos ter o cerco e a fuga do Blackfish nessa temporada. Agora a grande pergunta é: E a porra do envenenamento da Myrcella na temporada passada, como fica?

Temos a Sansa aparentemente liderando um conjunto de nortistas, o que está levando a especulações de que ela pode fazer o papel de Lady Stoneheart na série (pra quem não sabe, nos livros a Stoneheart é o zumbi da Catelyn Stark ressucitada, tal qual o Beric Dondarrion na segunda ou terceira temporada). Como ela não apareceu até agora, faria sentido misturar as duas para dar mais potencial de ação para a Sansa.

Tem o Davos aparentemente liderando um exército de nortistas, o que faria sentido pro caso dele ter encontrado o Rickon Stark, tal qual ele estava tentando fazer nos livros. Agora que o Stannis está morto, o Davos se torna um personagem meio sem propósito, então ajudar na luta contra os Outros parece-me uma boa.

Fora isto, temos o Jorah com a doença que deveria ser do Jon Connington, a Daenerys sendo despida provavelmente contra a vontade, sinal de que ela pode ter sido capturada, e o Tyrion finalmente encontrando com um Dragão nessa porra, heuheuehuehe.

Como vocês podem ver, tô empolgando pra cacete. Agora é esperar pela estréia dia 24 fazendo o Game of Passinho.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Maldição MdM ataca outra vez: X-Men Gold cancelado

Já tem um tempo que ando falando sobre X-Men Gold aqui no MdM. Aproveitei um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários