Home / Cinema / Escola MdM de destruição de filmes!

Escola MdM de destruição de filmes!

lora2

Olha só, nerdaiada maldita… Armie Hammer e Johnny Depp estrelaram o Cavaleiro Solitário a algumas semanas, e o filme foi um fracasso retumbante de bilhetereicham, pra terem ideia ele não arrecadou nem o que gastou em sua produção ainda…

Custando 210 mijones, fez pouco mais de 165 mijones de bilheteria NO MUNDO TODO, e a Disney estima que os prejus, colocando na ponta do lápis todo o gasto com publicidade e licenciamentos deva chegar perto dos 200 milhões de doletas.

Mas afinal qual o motivo do fracasso? Armie Hammer, em entrevista ao Yahoo Movies, tem a sua teoria, segundo ele A CULPA É DOS CRÍTICOS:

Esse é o problema com os críticos americanos: eles já estavam batendo no nosso filme quando ele foi cancelado na primeira vez, foi quando a maioria dos críticos escreveu os seus textos iniciais. Se você pegar e ler as críticas negativas, a maioria delas não é nem sobre o conteúdo do filme, mas sobre os bastidores.

Chegamos ao ponto com os críticos americanos que se você não for tão inteligente quanto Platão, então você é um estúpido. Parece uma maneira triste de viver a vida.

Enquanto a gente filmava, a gente já sabia que as pessoas iam bater no filme. Acho que agora é moda que quando filmes passam por problemas na produção, os críticos tentam virar o nosso barco. Eles tentaram fazem o mesmo com Guerra Mundial Z e não funcionou, ele foi um sucesso. Ao invés disso, eles decidiram pular na nossa jugular!

Caso não se lembrem esse filme do Cavaleiro Solitário quase foi cancelado na época de sua produção, o estúdio não queria investir a grana toda que estava prevista no orçamento, tanto que Johnni Depp aceitou uma generosa diminuição dos seus honorários para ajudar na produção, e o seu amigo (e diretor do filme) Gore Verbinski injetar dinheiro de sua produtora própria pra custear parte da produção… e obóviamente tomaram no cu.

O que eu acho? Tá certo Armie Hammer, a culpa é dos críticos que falaram mal do filme… o fato de Cavaleiro Solitário ser um filme modorrento, sem graça e com atores interpretando personagens que parecem terem sido copiados de outros filmes não tem nada a ver com isso…

E olha que nem dá pra culpar a Maldição do MdM, nós cagamos tanto pra esse filme que nem resenha fizemos!!! Diferente do filme do Hulk (os dois) e do Superman Returns que foram mal de bilheteria SOMENTE porque nós falamos mal deles!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.