Home / Cinema / Predador vai ser rebootado… ou não! – ATUALIZADO

Predador vai ser rebootado… ou não! – ATUALIZADO

Após mais de 20 anos sem produzir um filme que preste com um conceito foda que é o Predador (o segundo filme, o último que vale pra mim, é de 1990), a FOX vai rebootar o bichão e para isso contratou ninguém menos que o Hawkins, o primeiro soldado que o Predador arregaçou no filme original.

Sim, segundo o Hollywood Reporter, Shane Black está escalado para escrever e dirigir um reboot da franquia.

No primeiro filme a FOX fez de tudo pra ele dar uma moral no script e ele recusou, chegaram ao ponto de dar o papel de Hawkings pra ele no filme justamente pra ver se ele reconsiderava e dava uma garibada nele, veja voce que filhas da puta, e agora finalmente conseguiram que ele fizesse algo mais do que morrer na franquia. Shane vai fazer a primeira versão do roteiro e depois entregar pro seu chégas Fred Dekker com quem ele co-escreveu o filme favorito do Algures, Deu a Louca nos Monstros.

 

Atualizado em 26/06/14 as 16:45

Ontem mais tarde Shane deu entrevista ao Collider sobre o filme e disse que não será um reboot e sim uma sequência, que não tem motivo pra rebootar tudo e jogar fora toda a rica mitologia que já existe e que não gosta de reboots e sim de “sequências inventivas”.

Resta saber do que esse filme será sequência: se vai considerar tudo que já foi feito com o Predador, incluindo os filmes bostinhas, ou se apenas alguns.

 

Vamos ver se agora sai algo que preste com o Predador. Shane tem um currículo foda de filmes de ação nos anos 80 e 90, então merece um crédito. Vamos ver se ele consegue um filme com tensão, ação e roteiro bem amarrado que nem ele…..

fez…

em…

Homem de Ferro 3?????

HTS0080_v001.1052_R.JPG

É, melhor esperar sentado.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.