Home / Cinema / Guerra Infinita vai ser O FIM DOS VINGADORES como conhecemos

Guerra Infinita vai ser O FIM DOS VINGADORES como conhecemos

É o seguinte, cambada. Kevin Feige, o pica grossa do Marvel Studios, e Jeremy Latcham, produtor de Guardiões da Galáxia, fizeram uma sessão de perguntas e respostas no lançamento do DVD de Era de Ultron. E foi uma puta entrevista longa, então vou resumir os pontos mais importantes (ou os que eu não passei aleatoriamente).

  • O arco de Tony Stark tem como tema a responsabilidade, por isso ele muda do cara que tentou hackear a SHIELD no primeiro filme dos Vingadores e tentou criar clandestinamente uma inteligência artificial no segundo filme para um cara que quer regulamentar as coisas. O problema é que, ao mesmo tempo, o Capitão América perde a confiança com o governo e as figuras de autoridade.
  • Vai acontecer uma coisa entre Era de Ultron e Guerra Civil que irá afetar Tony Stark de maneira pessoal (descobrir que o pai foi morto pelo Soldado Invernal, talvez?)

IMG-7031-30f6d

  • A ideia das jóias do Infinito veio em Homem de Ferro 2, onde a arquitetura do MCU começou a ser desenhada. Também veio nessa pegada o lance do Cubo Cósmico ser uma jóia do infinito. Feige também disse que veremos as duas jóias restantes na fase 3.
  • E sim, vou chamar essas porras de jóia até o fim.
  • O How To Make Movies the Marvel Way é o seguinte: o diretor monta o filme na cabeça dele e depois a Marvel vem para corrigir qualquer erro de continuidade e cortar as asinhas dos caras alinhar tudo.
  • O planejamento de Guerra Infinita já começou, mas tem tanto filme antes que eles ainda estão em estágios iniciais.
  • Os Vingadores como conhecemos VÃO ACABAR no fim de Guerra Infinita. Isso não significa que o grupo vai morrer, e sim evoluir, como foi visto no final de Era de Ultron. Contudo, muitas coisas do MCU vão ter fim no final da fase 3, e eles ainda estão decidindo quais serão.

marvel_cinematic_universe_wallpaper__2_by_theincrediblejake-d8vkgrv

  • Falando na cena dos Novos Vingadores em Era de Ultron, no draft original havia a presença da Capitã Marvel no grupo, mas eles não quiseram introduzir um personagem completamente novo no fim do filme.
  • É mais fácil para os seriados de TV e da Netflix citarem os acontecimentos dos filmes do que o contrário, mas veremos menções deles no cinema.
  • A Manopla do Infinito do Thanos não é a mesma que estava na sala de troféus de Odin.
  • Aparentemente (pelo que eu entendi), Guardiões da Galáxia 2 não terá interligações com o restante do Universo Marvel, e sim com Thanos e as jóias do infinito. Contudo, a pré-produção do filme, que estreia 5 de Maio de 2017, já começou.

marvel-movies-ant-man-black-panther-dr-strange

  • As filmagens de Doutor Estranho começam em Novembro, e só faltam algumas confirmações de elenco.
  • Eles estão de olhos nas mudanças recentes nos quadrinhos (Falcão como Capitão América, Thor mulher, essas coisas) e considerando usá-las em fases futuras. Falando nisso, materiais antigos de Jim Starling e da recente saga Infinito, de Jonathan Hickman, foram consideradas para Guerra Infinita.
  • Cabou, ufa. Tô cansado demais para comentar em qualquer coisa, toma esse gif como desculpa.

giphy

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

LAIVE AO VIVO OLOCO BIXO – MdM discute o Coringa do Joaquim Phoenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários