Home / Cinema / Meu corpo é seu, Marvel

Meu corpo é seu, Marvel

Se bem que o filme é da Sony…

Enfim, hoje saiu o trailer gostoso do longa animado SPIDER-MAN: INTO THE SPIDER-VERSE e essa é provavelmente a coisa mais incrível do mundo dos gibis que você vai ver em décadas! DE VERDADE!

Com uma palheta de cores incrível que lembra gibis antigos com restrição de impressão, hachuras e muitas onomatopéias, o trailer deixou todo mundo boquiaberto com o apuro estético do filme. Lindo de morrer.

Bota o babador e aperta o play aí:

ESSE BEBÊ NÃO TÁ LINDO?

Pra quem tá por fora do rolê, Miles Morales é o segundo Homem-Aranha do universo ultimate da Marvel nos gibis. Pelo o que deu pra entender do trailer, essa idéia vai se repetir mais ou menos. Ou não. Sei lá. Enfim, deu pra sacar que ele e Peter Parker são de mundos diferentes, mas que de alguma forma vão se encontrar. E o mais foda é que não vai ter só Peter e Miles. A Spider-Gwen também dá pinta no trailer. E tem mais: olha essa imagem pescada no começo do trailer!

LEOPARDON! LEOPARDON!

Imagina ver o robô gigante do SUPAIDAMAN em ação nos cinemas que massa! Sério, tô empolgadaço.

Pra fechar, olha que bacana esse cartaz.

Acho que vou virar marveco!

Sobre O Magnânimo Ultra

Não tem nada pra você ver aqui. Vaza.

Além disso, verifique

“Só achei estranho esse negócio dela estar com o cabelo molhado”

Tava demorando, mas finalmente temos fotos oficiais do filme do Aquaman. Até então, pouca coisa …

Comentários