Home / Eventos / Pré-Lançamento da HQ Digital DIES IRAE na Multiverso Comic Con

Pré-Lançamento da HQ Digital DIES IRAE na Multiverso Comic Con

TeslaColetivo_logo

Como vocês já devem estar sabendo (ou não, já que provavelmente vocês pulam os recadinhos do MDM no podcast e vão direto para as estatísticas), este que voz escreve faz parte de um coletivo de quadrinhos recém criado chamado Tesla HQ – que vocês podem seguir no Facebook e no Instagram.

A primeira história a ser lançada é DIES IRAE, uma “HQ Catástrofe” em 8 capítulos que explora os limites entre o real e o imaginário, entre o online e o offline e entre mitos e verdades, num amanhã possível onde a mais inexplicável chuva põe em dúvida tudo o que conhecemos por realidade e pode representar, literalmente, o fim de tudo.

HqDiesIrae_logo

Não entendeu nada sobre a história? Tudo bem. Quem estiver presente na Multiverso Comic Con, que acontece neste fim de semana (dias 23 e 24 de agosto), vai poder conferir o pré-lançamento da HQ com direito a leitura online do primeiro capítulo na íntegra, através de um totem de leitura e uma tela multitouch, cortesia da parceria do coletivo com a Urizen Technology. Basta você dar um pulo no estande do Tesla HQ no evento e curtir a história.

Além disso, os 5 membros do coletivo (incluindo um membro do MDM) estarão lá para conversar com a galera, fazer desenhos e vender prints autografadas. Bacana, hein?

Capa Dies Irae Cap1

Para quem quiser ter uma ideia do que esperar (ou que talvez não vá poder ir até o evento), o recém inaugurado site oficial do coletivo possui um preview do primeiro capítulo de Dies Irae, além de diversas HQs curtas para leitura online (e melhor, gratuita). Confere lá no site oficial do coletivo e depois volta aqui nos comentários para reclamar.

Lembrando que a Multiverso Comic Con vai ser neste fim de semana, com Joe Prado como homenageado e mais um monte de convidados, entre eles Ivan Reis, Rod Reis, Felipe Massafera, Cris Peter, Pedro Leite, Gustavo Borges, Daniel HDR, João Azeitona, Rafael Albuquerque, Rafael Coutinho e o argentino Salvador Sanz como atração internacional. Se você puder, dá um pulo lá que vai valer a pena.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A gente lemos: Roseira, medalha, engenho e outras histórias, de Jefferson Costa

Ele conseguiu outra vez. “Como assim ‘Outra vez’, Porco? Esse é o primeiro trabalho do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.