Home / Cinema / Kevin Smith, Johnny Depp, Harley Quinn, Super Heróis, Nepotismo e, possivelmente, COCÔ?

Kevin Smith, Johnny Depp, Harley Quinn, Super Heróis, Nepotismo e, possivelmente, COCÔ?

(Obs: Escrevo este post apenas para saciar a crise de abstinência que vocês estão tendo com os poucos posts essa semana)

Você que ainda não leu nada a respeito deve estar pensando ao ler o título: “Que porra é essa?”. O Gordaça Nerd mais querido, odiado, overrated e várias outras coisas (depende de com quem você está falando), Kevin Smith anunciou que seu próximo filme será, finalmente, seu primeiro filme do genero Super-Heróis (que é tanto gênero quanto filme de tubarão): Yoga Hoasers (ou: Cavalos Jovens, título nacional).

O filme vai contar a história de duas adolescentes de 15 anos que, junto com um herói antigo, vão usar o poder do Yoga para combater as forças do mal. Este herói antigo que usa Yoga vai ser vivido pelo Johnny Depp.

johnny-depp-dhalsim

E onde a Harley Quinn entra na história? Ela vai ser a atriz principal do filme. Harley Quinn Smith, para quem não sabe, é filha do Kevin Smith, e só vai estrelar o filme por nepotismo safado. Falando em nepotismo, a outra atriz principal do filme será Lily-Rose Depp, que, como o próprio nome diz, é filha do Johnny Depp. Sim, esse filme é mais cabide de emprego que gabinete de deputado.

Harley+Quinn+Smith+Premiere+Paramount+Pictures+62dN425jrXrl

O filme é meio que uma continuação de Tusk, filme que o gordo lançará este ano ainda nos Estados Unidos, tendo os mesmos atores aparecendo em papéis menores, trabalhando na mesma loja de conveniência que as meninas.

Olha, vou te falar, mesmo sem esse nepotismo fodido, ficaria com os dois pés atrás com esse filme. Faz tempo que o Kevin Smith não é sinônimo de qualidade. Se formos analisar a carreira dele como diretor, antes de Balconista 2 (de 2006), o último filme realmente bom que ele tinha feito foi Dogma. Do Balconista 2 para cá ele fez Zack e Miri (mais ou menos, mais ou menos), Cop Out (que devia ser bom mas é uma merda) e Red State (que é até interessante, mas não é um filme que se recomende). E o Johnny Depp então? Esse só tem feito merda ultimamente. Transcendência, Cavaleiro Solitário, Sombras da Noite, tudo filme merda.

Veredito: Ficarei surpreso se esse filme não for um cocôzinho maravinha.

Só isso, acabou o post? Sim acabou, podem se retirar.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.