Home / Cinema / Nuevas sobre Star Wars

Nuevas sobre Star Wars

Esse fim de semana tivemos a D23, convenção da Disney para anunciar seus novos projetos. Muita coisa saiu da parte da Pixar e da Marvel, mas vamos falar sobre Star Wars que o post fica mais fácil.

570167739SH00058_Worlds_Gal-600x400

Primeiro vamos com o filé, Star Wars: The Force Awakens. O CEO da Disney, Bob Iger, deu algumas uma informação sobre o novo filme, acompanhado de Harrison Ford, J.J Abrams e o elenco. Segundo o cabra, atualmente o filme tem duas horas e cinco minutos de duração, e duas novas áreas de Star Wars vão ser construídas no Hollywood Studios em Orlando e na Disneylândia na Califórnia. Como somos pobres e o dólar está a quatro reais, podemos ignorar isso.

O que não podemos ignorar é que Colin Trevorrow, o diretor de Jurassic World, será o diretor de Star Wars: Episódio IX. Ele se unirá a Abrams e a Rian Johnson (que fará o episódio VIII) como os diretores da nova trilogia.

E o que também não podemos ignorar é o novo pôster com o Boyega segurando o sabre do Luke.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

star_wars_poster_full.0

Também tivemos isso aqui depois do anúncio de (mais) um novo Piratas do Caribe:

570167739AP00004_Worlds_Gal-600x440

E Lego pra caralho:

 

E para fechar, saíram novas informações do primeiro spin-off cinematográfico de Star Wars, Rogue One: A Star Wars Story. Com Felicity Jones no elenco e com previsão de lançamento para o fim do ano que vem, o filme contará a história dos pilotos rebeldes que roubaram os planos da primeira Estrela da Morte. A produtora Kathleen Kennedy teve o seguinte a dizer sobre o filme:

Rogue One passa antes dos eventos de Nova Esperança, e vai se distanciar da saga original enquanto mantém elementos do universo Star Wars, explorando o conflito galático de um ponto de vista dos soldados da guerra. Gareth Edwards (diretor do último Godzilla) é um diretor inovativo e blá blá blá.

E toma uma fotchenha da produção:

Master_Cast_Photo_1of2-600x400

BÃO. O pôster do Despertar da Força tá bem maneiro, e a escolha de Trevorow é… bem, achei meio precipitada. Sim, Jurassic World fez um puta dinheiro, mas o diretor praticamente só tem esse filme na carreira. Parece que nenhum diretor de renome quer se arriscar com Star Wars mesmo.

Quanto a Rogue One, a história é interessante. Star Wars sempre se apoiou muito nos jedis e nos heróis por trás das linhas de batalha, e um filme mais pé no chão parece cair como uma luva na estética suja que a saga original sempre usou. Sobre o diretor, bem… se formos comparar com Godzilla, será que a Felicity Jones vai morrer nos primeiro minutos que nem o Bryan Cranston?

E para terminar o post, eu ia colocar umas regras 13 da Felicity Jones, mas como provavelmente vamos falar de Rogue One muitas vezes no futuro, não quero gastar material para outros posts. Portanto, toma essa banda de japonesas gatinhas que achei no youtube.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.