Home / TV / Perdeu, DCnete!

Perdeu, DCnete!


Como eu havia anunciado aqui no MDM, o desenhista Michael “Gotham Central” Lark assinou um contrato de exclusividade com a Marvel, juntamente com Tom Raney, Michael Ryan, Aaron Lopresti e os coloristas Frank D’Armata e Morry Hollowell.
Segundo o press release da Marvel, o artista vai trabalhar no Demolidor e, juntamente com Ed Brubarker, vai trabaiar num novo arco do Capitain América. Ainda em 2005 Lark fará uma minissérie focando um dos mais famosos vilões da editora. Pam pam paaam!
E por que largar o lado negro da força (DC)?
“Minha atitude sobre Gotham Central ainda não mudou. Ainda acho que é o melhor gibi do mercado, mas não tem muita gente comprando… e isso põe a DC em uma posição difícir! A DC concluiu que precisaria fazer algumas mudanças, e percebi que eu não poderia ficar na revista.”
“Analisando todas as possibilidades, a Marvel foi onde eu consegui maior liberdade de criação e uma bufunfa porreta.”
Só uma palavra: a DC perde um de seus melhores desenhistas… Melhor pra Marvel, que vai aproveitar o talento de Michael Lark bombando no Demolidor e Capitão América!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.