Home / DC / The Flash, revelações sobre o vilão

The Flash, revelações sobre o vilão

Aí, nerdaiada maldita… Hoje, 1º de abril, todo cuidado é pouco com os sites de notícias gringos, eles estão todos cheios de gracinhas… Mas como o MdM é um site sério igual cachorro em canoa, vamos às notícias sem piadinhas sem graça que ninguém acredita.

Ontem pintou um teaser sobre o próximo episódio da série de TV do Flash, e ele faz uma grande revelação sobre o Professor Wells, também conhecido como Eobard Thawne/Flash Reverso, comnfiram:

Como podem perceber Eobard não criou a identidade do Prof. Wells, ele aparentemente MATOU o Wells original e assumiu o lugar dele.

Liberaram também um outro teaser, que mostra o Flash reunindo uma equipezinha de heróis no episódio que se chama “All Star Team Up”, e mais algumas revelações, como o General Eiling vivo e a presença do Grodd.

Ainda teremos a presença de Ray Palmer, que vai até os laboratórios STAR pra conseguir uma ajuda pra aprimorar seu traje de combate ao crime do Atom.

Ainda teremos a cena mais constrangedora da série toda, com um jantar entre Barry e suas duas friendzones com os respectivos namorados… HAEUAHEUAEHAUEHAE, mas é um lamentável mesmo esse cara!

friendzone

O que eu acho? Engraçado que quando eu solto spoilers um monte de gente vem dar achaque, xingar muito no twitter e o carajo a quatro, aí quando a CW solta um spoilerzão desses no promo do episódio, ninguém fala nada!!! Enfim, a série do Flash está bem bacaninha, está melhor até que Arrow, que deu uma patinada nessa reta final de terceira temporada, mas eu acho legal pacarajo esses episódios compartilhados, e pelo jeito isso vai virar uma constante nas séries…

Só quero ver como farão com esses episódios quando a série passar aqui no Brasil, já que o Flash vai passar na Grobo e Arrow no SBT!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.