Home / DC / O prequel do prequel do Superman vai sair mesmo e já tem até sinopse e logo

O prequel do prequel do Superman vai sair mesmo e já tem até sinopse e logo

krypton

Vocês devem ter ouvido por aí (inclusive aqui no MDM) que a Warner tava pensando em fazer uma série com conceito semelhante a Gotham (ou seja, uma série antes do surgimento do Batman), mas com o planeta natal do Superman. Agora, parece que o negócio foi confirmado mesmo!

Segundo a sinopse, “Krypton” (a série) conta a história de Krypton (o planeta) bem antes do nascimento de Kal-El e explora a vida do avô biológico do Super tentando trazer paz e igualdade a Krypton (o planeta). A série sai pelo canal Syfy, tem David Goyer (roteirista O Homem de Aço) e Ian Goldberg (Once Upon a Time, ahauhauahuahauh) como produtores e deve sair talvez já o ano que vem. Ainda segundo o Terra Zero, a série deve passar no mesmo universo dos filmes da DC (será que vai ter os bichos estilo Avatar?).

kmovie

Cara, vendo esse logo, eu só consigo imaginar o diálogo para desenvolvê-lo:

– Precisamos de um logo para a série Krypton
– Certo, vamos usar o planeta, então
– Tá, mas usar só o planeta vai ser meio genérico, poderia ser qualquer coisa, as pessoas não vão sacar que é o Superman.
– Mas o nome da série é…Krypton! Todo mundo sabe que esse é o planeta do Superman!
– Não importa, precisamos de algo mais na cara, algo bem massaveio…Já sei! O logo podia ser Krypton explodindo!
– Er…A série de passa na época do AVÔ do Superman, BEM antes de Krypton explodir.
– Foda-se, a gente mostra o planeta explodindo no último episódio – vai ser uma metarreferência à bomba que vai ser essa série.

Bão, o Syfy não é o canal mais pé quente para séries baseadas em quadrinhos. As séries do Flash Gordon e do Fantasma não duraram nada (e olha que nem precisavam de tanto efeito especial assim). Aí vão querer fazer uma série toda passada em Krypton? No Syfy? Boa sorte, Warner.

P.S.: Essa história de prequels me lembrou um vídeo muito engraçado tirando sarro de Gotham:

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A gente vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 1, 2 e 3 (SPOILERS)

Crise foi uma das primeiras histórias em quadrinhos que eu li, ainda criança. Acredito honestamente …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.