Home / Cinema / O Hobbit terá 45 MINUTOS DE PORRADA!

O Hobbit terá 45 MINUTOS DE PORRADA!

Mais ou menos como os jogos do Flamengo na época do JÚNIOR BAIANO!

E o ex-gordo Peter Jackson parece ter largado a mão no massavéio dessa vez! Em entrevista à EW o diretor adiantou alguns detalhes do último filme de sua mais recentre trilogia – O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – e que este trará a batalha do título com nada menos que 45 minutos de duração! É PRA EXPRUDIR DE PÉ EM EREBOR!!!

HUZZAH!

 

Jackson explicou porém que tudo obedecerá certos padrões:

“Terá uma série de logísticas que precisaremos lidar. Terão anões, homens, elfos e orcs, todos com suas diferentes culturas, diferentes armas e diferentes escudos, pinturas e táticas

Nós temos uma regra em que não é permitido ter dois ou três tomadas de anônimos lutando sem cortar de volta para nossos personagens principais. De outra maneira, os espectadores acabariam ficando cansados da batalha.”

– ou seja, vai ser um MMO dos infernos cheio de papagaiadas para gerar MILHÕES de bonequinhos!

Mas, não só isso, o diretor também comentou acerca das Águias, que junto com o “Senhor das Águias” estarão presentes no filme, mas de uma forma que não-gratuíta.

Tolkien sempre usou as águias duma forma que pode ser um pouco DESAJEITADA porque elas tendiam a aparecer do nada e mudar a situação das coisas duma forma muito rápida. Então, elas serão parte do plano, mas não as salvadoras. Quer dizer, eu entendo que se as águias fossem capazes de levar Frodo direto para Mordor só para ele dar cabo seu anel (sic), nossos filmes seriam BEM MENORES.”

OLHAI QUE FILHODAPUTA! Além de “snyderizar” os filmes (“eu farei duma forma muito mais ELEGANTE que o Tolkien”), o cara ainda admitiu que se cortassem o mimimi dos filmes ele teria menos linguiça pra encher! Beleza, agora falta só explicar como que de UM livro você tira TRÊS filmes e como que de UM capítulo você tira 45 minutos de porrada!

“E ai a gente coloca as edições limitadas ali, atrás das versões de luxo..”

Mas quem que eu quero enganar, eu sou um verme. Verei na estréia, em 3D, junto com a Sra Commando enchendo o meu saco corrigindo cada errinho da adaptação! Pelo menos, se bobear, ainda rola um trailerzinho DO BATEMA.

Podia mesmo é rolar um “melhores momentos” com o futebol arte do Júnior Baiano! Só cenas lamentáveis!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.