Home / Cinema / E não é que tem MINI MÍSSEU ATÔMICO mesmo?

E não é que tem MINI MÍSSEU ATÔMICO mesmo?

Então, nerds amaldiçoados… Rola um papo não é de hoje que o Bátema do Ben Affleck vai usar vários modelitos de sua fantasia de morcega…

batroupa

Tanto que já apareceram dois visuais do cabra, a roupa de Bátema feita de saco de ráfia, e a armadura tonel igual o Mussum no mágico de Oróz

O Batman On Film conversou com o Personal trainer do Affleck e ele disse que serão só esses dois visuais mesmo, e deu mais dicas sobre a armadura que o Affleck usa no trailer “Dark Knight Returns”…

batarmour

O cabra falou que teve que fazer um trabalho especial com Affleck, pra que ele se movimentasse bem com o pesado equipamento, ele falou que a armadura parece um tanque de guera, ela é feita de metal ultra resistente e microfilamentos de KRYPTONITA, que deve garantir ao Bátema uma equiparação na hora do combate, e também disse que a roupa SOLTA MÍSSEIS!

batmovel

O cabra também falou que teremos dois batmóveises no filme, um mais “esportivo” e outro mais “carro de combate”.

O que eu acho? Bátema de armadura pra lutar contra o Superman, não importa que o Cavaleiro das Trevas tenha sido escrito nos anos 80, ou que o trailer que mostra o Bátema usando ela tenha saído antes do trailer dos Vingadores…tenho certeza que a marvecaiada vai dizer que isso é cópia do Hulkbuster peitando o Hulk!

bustt

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

964 comentários

  1. Walter SuperComunista

    Cavaleiro das Trevas do Frank Miller é a HQ mais massaveio dos anos 80! E que continua legal até hoje.

  2. Certo que decidiram que isso ia ser assim nos últimos dias. Que bando de lamentáveis!… Vergonha DC!

  3. Barata Gramsciamento 1924

    Só espero que o filme seja melhor que MoS. Só isso.

  4. Microfilamentos de Kriptonita ?? Eu teria feito uma bala.

  5. A DC sempre perdendo tempo no cinema, huhahahahahaha!!!!

  6. Companheiro Manarandrovisky

    Tava indo tão muito bem até a hora em que o recalque deu as caras.

  7. preparação física pra por uma roupa? huhahahahahaha, a DC não conhece CG? huhahahahahahahaha!!!!

  8. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    E como já é de praxe a DC copiando uma ideia da Marvel.

  9. Barata Gramsciamento 1924

    teste

  10. eu diria que soltar míssel é cópia do War Machine em Marvel vs Capcom 2

  11. E aposto que a luta entre o Iron Man e o Hulk ainda vai ser muito mais divertida que o Bataffleck peitando o Super-Assassino.

  12. Que notícia mais merda…
    -Ah a Marvel vai confirmar o Cuquebate como Doutor Estranho!
    -Bora largar uam nota sobre a armadura do Bátema!
    -Mas a gente ainda nem viu isso direito. É meio que um cosplay do Cavaleiro das Tréva…
    -Foloda-se! Diz que é tipo a Hulk Buster do Home de ferro! RÁPIDO FILHO DA PUTA!!

  13. Marveco é uma desgraça mesmo…

  14. Massaveismo total agora:

    Batema de armadura de tonel vs Tony Cachaça na Hulkbuster Keaton.

    Dirigido pelo Michael Baía.

  15. Não digo nada se o Tony Pinga, usar essa armadura por 2 minutos no filme e tomar um cacete do Hulk…

  16. André Luiz da Silva

    Kevin Feige, confirmou que teremos um novo grupo de Vingadores no final da Era De Ultron.

  17. É muito amador junto num estúdio só…

  18. Walter SuperComunista

    O Rubinho Barrichelo deve ser o acionista sênior da Warner…

  19. HAHAHAHAHAAHAHAHA, ao mesmo tempo que o Hell lambe o saco da DC, ele zoa, primeiro falou que o cu piscou com a cena mequetrefe da CornoCon e agora compara com a roupa do homem Alambique dos trapalhões, o que acho uma comparação extremamente ofensiva, porra compara o bosta do Aflerght com o Mussum é do cassilds!



  20. Ah, que preguiça.

  21. A Marvel é tipo a versão ruim da DC.

  22. Capivaroto das TREVA Comunista

    cópia

  23. Capivaroto das TREVA Comunista

    O povo aceitou a vitória da Gilma nos comments?

    Chegando agora

  24. André Luiz da Silva

    Márcio Seixas tinha que dublar o Batman nesse filme.

  25. que se foda.

  26. Diretor Coulson, O Filho Legal

    Tão dizendo no meu facebook que intervenção militar é a única solução do Brasil agora.
    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

  27. Capivaroto das TREVA Comunista

    E um amigo meu que foi tirar uma foto de GoPro na pedra da gávea, bateu uma rajada e derrubou ele…

  28. Batman de armadura que solta míssil?? Hum hum hum acho que a DC tá tentando transformar a morcega no Homi di Ferru da Dici.

    Só não me venha com piadas nível Nerd Reverso

  29. Sola do Tênis na Ditadura

    E adivinhem onde ele esconde o míssil nessa armadura!
    No mesmo lugar que o escudo!
    ÊÊÊÊ Bátema!

  30. tenho certeza que a marvecaiada vai dizer que isso é cópia do Hulkbuster peitando o Hulk!

    No cinema? Com certeza.

  31. Walter SuperComunista

    Tem gente que REALMENTE não sabe perder…

    • Diretor Coulson, O Filho Legal

      É que eu falo a um tempo, pessoal tá levando política como futebol. Ideologia não serve pra nada, o que vale é se seu time, escolhido por você, está ganhando.

    • Barata Gramsciamento 1924

      Calma, senhor exagero. Calma.

      • Diretor Coulson, O Filho Legal

        Não aqui no MdM. No meu facebook já discuti com um amigo, ele veio dizer “esse seu papo de esquerda já deu no saco”.
        E eu nem sou de esquerda, considero rótulos idiotas.

        • Barata Gramsciamento 1924

          Bom, eu concordo. Seguir algo 100% é idiota, de fato. Seja comunismo ou coisas como anarcocapitalismo onde tudo seria privado, não existiria estado para “oprimir” as pessoas, porém, definições são necessárias. Se não acaba virando a porralouquice que é a política brasileira.

          • Diretor Coulson, O Filho Legal

            Concordo. Sempre tem que deixar a cabeça aberta para outras ideias, se não acaba fechado numa caixa.

          • Qualquer tipo de fanatismo é idiota, um exemplo muito claro disso é o futebol… infelizmente estamos vendo isso agora na política também.

    • QUEM PERDEU NAS ELEIÇÕES FOI O BRASIL CARALHO, COM DOIS CANDIDATOS BOSTA, SE EU ESTOU DESCONTENTE COM ESSE GOVERNO DE MERDA EU TENHO DIREITO DE IR CONTRA ELE

      • Walter SuperComunista

        Agora a pouco aí abaixo você que você votou em que acreditava, agora o acha um bosta. Você não votou nele porque era o menos pior, e sim por um antipetismo.

        • PT tem que sair do poder mesmo, isso é um mal. Já foi falado isso diversas vezes e ja postei varias coisas sobre isso.

          • Walter SuperComunista

            Ninguém liga, fofo! Você age feito um puta revoltz alienado pela mídia de que a corrupção é responsabilidade única de um partido.

          • A corrupção é dos dois, já falei isso tb. Mas não é bom para a manutenção do poder que um partido fique 16 anos. Não vou discutir essa merda com você. Eu não tenho partido, você que é um petista alienado.

    • Saber perder é coisa de perdedor.

  32. SLAG, plágio do Tricero

    Eleição, tudo legal, mas vamos nos concentrar no que importa?

    E o BBB?

  33. SLAG, plágio do Tricero

    Candidata, o seu tempo…

  34. Companheiro Manarandrovisky

    Olha, vou fazer o meu primeiro elogio a Dilma em anos: tem que estar com disposição para encarar uma entrevista dessas um dia depois de ganhar a eleição. Sem ironia.

  35. Wolverésdney, o Ferramenterine

    http://oglobo.globo.com/mundo/coreia-do-norte-anuncia-eleicao-com-100-dos-votos-para-kim-jong-un-11836774

    Isso sim que é ser um governante amado por seu povo. A Dilma tinha que aprender com esse cara aí

  36. Cópia da Hulkbuster ela não é, mas ela também não é feita de metais resistentes e filamentos de kripytonita reais, para esses filha da puta ficarem reclamando de que é pesado pra porra….o dublê do Daileon, uma nave trasformer de metal (re-falecido)ultra resistente e composição alienígena, não ficava chorando na acadêmia.

  37. The Lord Mamilos Rises

    E é mesmo.

  38. Vou dizer uma coisa que eu pensei e imputar para os outros para não me acusarem de nada.

    Ser nojento.

  39. Oi gente! Estou aqui para falar da Iniciativa Pronatec, já ouviram falar?

  40. Olhando esse desenho do miller e tentando entender como alguem conseguiu ler uma HQ com uma arte cagada dessa

  41. Walter SuperComunista

    Uma música pra embalar o coração dos desolados depois depois da eleição



  42. O MANIFESTO COMUNISTA MUSICADO



    MUITO BOM TODO MUNDO DECORAR, TOVARISHCS

  43. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Até o grande público vai ver que é uma cópia do novo filme dos Vingadores, já que este sai antes.

  44. Lady Ultra, a canhota

    Francisco Cuoco (que é parente da sua mãe) seria o bátema velhaco mais foda de TODOS!

  45. CAMARADAS O QUE VAI PASSA NA TELA QUENTE HJ
    OUTUBRO VERMELHO

  46. Mas a Hulkbuster nos quadrinhos surgiu muito antes da mini do Cavaleiro das Trevas. Não tem jeito, a DC sempre acaba chupando. HAAAAAAAAA!

  47. “Bátema de armadura pra lutar contra o Superman, não importa que o Cavaleiro das Trevas tenha sido escrito nos anos 80, ou que o trailer que mostra o Bátema usando ela tenha saído antes do trailer dos Vingadores…tenho certeza que a marvecaiada vai dizer que isso é cópia do Hulkbuster peitando o Hulk!”

    Imagine se o público civil chegar a ver isso:

    https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10678674_631534233634452_7152999877880064843_n.jpg?oh=c4663348423bb11832a9d622ac9466f4&oe=54EE2045

  48. Diretor Coulson, O Filho Legal

    “ditadura … parei de ler ditadura nunca estivemos numa aquilo q ouve foi um regime q e bem diferente ok agora bom senso militarismo e 1000x melhor q socialismo cara”

  49. Acabei de assistir robocop do padilha e o Samuel L. jáquissom no final, parece muito com certos leitores.

    E ali ficou explicado porque a gringaiada não gostou do filme. Não teve chupação de bola da bandeira azul e vermelha.

  50. Não apenas o marvecos, os próprios dcnecos vão dizer que é cópia da Hulkbuster…

  51. Mini mísseis atômicos…

    Agora só o mendigo sem pernas pra salvar o super!

  52. Sola do Tênis na Ditadura

    Marcha pedindo impeachment em São Paulo:

    “No Facebook, o evento tinha cerca de 20 mil confirmados, mas cerca de 30 pessoas compareceram ao protesto.” Fonte: G1

    O pessoal que fica no facebook esquece que tem que fazer mais do que curtir, compartilhar e colocar “Luto” no perfil pra mudar alguma coisa pelo país!

  53. GAROTA EXEMPLAR A MULHER TA SE FINGINDO DE MORTA ELA ARMOU TUDO DEPOIS ELA MATA O BARNEY STINSON E TERMINA COM O BATIMA

  54. “Qualquer
    protesto político sensato, neste país, deve começar pelo BOICOTE TOTAL à
    grande mídia, até que ela consinta em cumprir o seu dever como somente a
    Veja está cumprindo.” Olavo de Carvalho

  55. Se tem gente que acredita em Dilma/Aécio, logo que tem gente que vai achar esse filme uma coisa boa….

  56. Guardião da Cagácia

    Wikipedia:

    Josef Vissarionovitch Stalin1 (em russo: Иосиф Виссарионович Сталин; Gori, 18 de dezembro de 1879 — Moscou, 5 de março de 1953), nascido Iossif Vissarionovitch Djugashvili (em russo : Иосиф Виссарионович Джугашвили, translit. Ióssif Vissariónovitch Djugashvíli; pronúncia (ajuda·info); em georgiano: იოსებ ბესარიონის ძე ჯუღაშვილი, translit. Iosseb Bessarionis dze Djuğashvili), foi secretário-geral do Partido Comunista da União Soviética e do Comitê Central a partir de 1922 até a suamorte em 1953, sendo assim o líder da União Soviética.

    Numero de vítimas:

    Quantidade de pessoas Tipo de condenação

    799.473 Pena de morte

    2.634.397 Trabalhos forçados

    413.512 Exílio

    215.942 Outras

    Entretanto, esses números devem ser maiores, pois os arquivos soviéticos são omissos em vários aspectos: por exemplo, eles não abrangem as várias Transferências populacionais na União Soviética.27 Esta é uma omissão relevante, pois, de acordo com Eric D. Weitz,28 a taxa mortalidade das mais de 600.000 pessoas deportadas do Cáucaso entre 1943 e 1944 chegava a 25%, o que acrescentaria mais 150.000 vítimas mortas.29

    Quantidade de pessoas Razão da morte

    1,5 milhão Execução

    5 milhões Gulags

    1,7 milhão Deportados¹

    1 milhão Países ocupados

  57. PARTIU MANDAR EMAILS IRÔNICOS AO WHO CARES CHEIO DE PIADAS OCULTAS E SARCÁSTICAS?

  58. Por isso que não curto mais Playboy e Sexy.
    Olha o tanto de photoshop que tem nessa aqui http://lindassex.blogspot.com.br/2014/05/26-fotos-amanda-gontijo-pelada-na.html?zx=bec456ce6b526312

  59. Aí pessoal olha esse video “Jenial” desse eleitor do Aécio falando sobre o Partido Totalitario que deixa todo mundo falar mal dele, falando sobre a ditadura comunista que o Brasil vai ser tornar! e sobre o ladrões que roubaram menos que o Aecio! Viva la Ditadura Comunista Brasileira amigos eu vou pra casa fumar meus charutos de Havana e ler Karl Marx!!!


  60. The Lord Mamilos Rises

    Faço mal à sociedade se gostei um pouco de Espetacular Homem Spider Aranha Man 2?

  61. Walter SuperComunista

    Vamos deixar claro, meus queridos reacinhas que querem me convencer de algo mesmo mostrando “provas” duvidosamente aceitáveis

    1- Não defendo ditadura cubana
    2- Não defendo o socialismo como política
    3- Não defendo Hugo Chávez
    4- Caguei pra União Soviética
    5- Você apenas considerar as coisas que aconteceram só no Século 19 em diante é omitir o restante da história
    6- Sou a favor de governos que garantam distribuição de renda, justiça social e melhoria na qualidade de vida da população
    7- O PT há muito tempo não é partido de esquerda
    8- Há coisas negativas tanto na esquerda quanto na direita
    9- FODAM-SE VOCÊS!
    10- BOA NOITE!

  62. Diretor Coulson, O Filho Legal

    PORRA ALBINO!



  63. DECRETO 1
    OS DIREITINHAS REAÇAS CONTABILIZADORES DE MORTES SOB “A CONTA” DO
    COMUNISMO, NINGUÉM NUNCA SE
    PREOCUPOU NA CONTAGEM DO NÚMERO DE NEGROS MORTOS
    APENAS NO TRANSPORTE EM NAVIOS NEGREIROS, JOGADOS AO MAR? OS QUE
    SOBREVIVIAM AO TRANSPORTE, TRABALHAVAM ATÉ A MORTE. CULPA DO COMUNISMO? E
    O EXTERMÍNIO
    DAS NAÇÕES INDÍGENAS, NÃO ACONTECEU? GOLPE E DITADURA MILITAR, NÃO
    ACONTECEU? GENTE PRA CARALHO MORREU PRA GENTE CHEGAR ATÉ AQUI E FICAR
    CHORANDO POR CAUSA DE IOGURTE, DÓLAR ALTO E CORRUPÇÃO DO PT, SENDO QUE
    100% DELES ATÉ HOJE FIZERAM A MESMÍSSIMA COISA, BOTARAM NO NOSSO CÚ.
    MAIS ESTUDO TURMA DA OPOSIÇÃO. FICAR SÓ NO
    “… FORA PT, FORRÓ DE SP, VENEZUELA, ASSASSINOS”, NÃO DÁ. É MAIS FÁCIL
    DIZER, “SOU CONTRA O GOVERNO DAR MINHA GRANA PRA “VAGABUNDO”. VISTA A SUA
    CARAPUÇA E NÃO FIQUE QUERENDO PROVAR A TODO TEMPO QUE O PT NÃO PRESTA,
    SÓ PRA DISFARÇAR SEU PRECONCEITO.

  64. E MAIS, VOU MONTAR UMA BANDA CHAMADA FORRÓ DE SP

  65. The Lord Mamilos Rises

    Não sei mentir, pois o meu
    Está dobrando
    À esquerda, à esquerda à esquerda

    Querido meu amor
    Me ensina o feitio da felicidade

    OLHA AÍ GOLPE COMUNISTA NIPO-PETISTA! ACORDA BARSIL!

  66. ESSE MEU AVATAR FICO MANERO, PARECE Q TO VOANDO VÉIIII

  67. Tem gente falando de politica ainda…
    chega, né? Dilma ta ai, peguem cada um seu bolsa familia e calem a boca.

  68. Dinamite a Piranha Ixprosiva

    Só a cena da ponte presta no godzilla, transformers 478 vezes melhor, sem mas…