Home / Cinema / Doutor Estranho e Fugitivos: Uma história de amor

Doutor Estranho e Fugitivos: Uma história de amor

DE AVENTURA

E

DE

MAGIIIIIAAAAAA

É o seguinte, cambada. Ficou muito mais difícil escrever nuebas pro MdM depois que o CBR tirou o bagulhete que destacava as notícias mais importantes (agora vocês sabem o segredo), mas consegui garimpar uma coisa para tirar vocês desse mar sem updates.

Há um tempo, o Change disse que Tina Minoru, a mãe de Nico Minoru (membro dos Fugitivos) estaria no filme dos Fugitivos, e esse rumor se acentuou graças a uma matéria do Hashtag Show, que coloca também o Doutor Vodu na parada, outro feiticeiro da Marvel que chegou a ser Feiticeiro Supremo por alguns meses.

dr-voodoo-1

De acordo com o programa, Vodu e Minoru estariam presentes no filme como easter-eggs. Vale lembrar que o irmão do Doutor Vodu já apareceu no prelúdio quadrinizado de Doutor Estranho, assim como Tina. Não dá pra fazer nenhum paralelo com a série recentemente anunciada dos Fugitivos, mas é possível que a atriz seja a mesma. Ou não. Sei lá.

tumblr_o9wnl2aSCy1rzfotvo1_500

BEM, só um easter egg me deixa meio broxado, visto que já estava escrevendo o título do post com a maior alegria (e não vou mudar nem fudendo), mas é o suficiente para encher linguiça até o podcast, né?

Né?

Né?

Não.

Desculpa.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Em todos esses anos nessa industria vital essa é a primeira vez que vejo o Pica-Pau sem graça

Então, já tem um tempo que a gente sabe que a Universal vai lançar um …