Home / Cinema / Olha o recalque, Brandon Routh

Olha o recalque, Brandon Routh

supermen

Como vocês bem sabem, Brandon Routh era o novo Superman que a Warner resolvera investir nos cinemas com o filme Superman: O Retorno. Porém, devido a uma série de problemas que nem vale colocar aqui no lead deste texto idiota, o filme foi um fracasso de bilheteria e por muito tempo deixou uma possível nova cinessérie do Homem de Aço no limbo. Mas agora em 2013 sob a batuta do lelesk Zack Snyder, um novo filme do personagem conseguiu arrecadar o dobro que o filme anterior, de 2006, e ainda custando menos.

Pois muito bem, e num ato de paunocuzismo extremo, resolveram perguntar para o Brandon Routh se ele já viu o Homem de Aço, que é estrelado por Henry Cavill, e o que ele achou. Se liga na resposta:

Com um bebê recém nascido em casa, não estou podendo sair muito de casa para ver filmes, mas eu ouvi muito sobre esse. Me pareceu que deram um anúncio que queriam mais ação. Tentaram colocar o que falou em Superman: O Retorno. Mas, ao mesmo, parece que o Superman: O Retorno tinha, faltou no Homem de Aço.

Uia!!! Olha só! Mesmo Homem de Aço sendo mesmo uma merda mesmo, Routh deixou um pouco o migué de lado que os outros atores das antigas franquias sempre fazem quando se fala das novas produções. O cara já sabendo que esse novo filme é mais raso que um pires vagabundo, aproveitou para dar uma cutucada. O problema que em vez de tirar onda pareceu aquelas velhas recalcadas que dão patadas de forma sútil… Que nem a Lucille de Arrested Development.

Mesma merda!

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.