Home / Cinema / O Bátema do deserto!

O Bátema do deserto!

Pois é, nerdaiada maldita… Depois do trailer sensacional de Batman vs Superman A Origem da Justiça que saiu na SDCC, muita gente começou a analisar as imagens e formular teorias sobre o que foi apresentado…

Uma das imagens mais estranhas foi o Bátema num traje meio paramilitar saindo no pau com diversos “Super-Soldados” no deserto…

Até rola um pescocinho quebrado na cena, seria essa a marca registrada do Snyder? AHEUAHEUAEHAU, bem o lance é que algumas pessoas teorizavam que esse “Batman do Deserto” não era o Batman de verdade, sabe-se lá porquê… Mas essa teoria parece ter ido pras cucuias,o fotógrafo Clay Enos, que trabalha com Zack Snyder, postou no seu twitter uma imagem em alta que podemos ver a fuça do próprio Ben Affleck com sua máscara de deserto:

batdesert

Já a galera do Comicbookmovie levanta outra bola, eles acreditam que esses “supersoldados” possam não ser exatamente “pessoas”, mas sim uma espécie de clones criados por Lex Luthor, aliviando assim pro Bátema, tipo soldados hidler, que aí pode matar numa boa… HAEUAHEUAEHAUEHA

Também fizeram um comparativo entre a cena em que Bruce Wayne está em Metrópolis e testemunha a destruição da cidade quando o Superman lutou contra o Zod:

E temos também a cena do filme que tem uma puuuuuta referência ao Cavaleiro das Trevaaaaaa do Frank Miller:

darknight

E os papos nerds sobre essa cena em específico, eles dizem que a edição da bagaça leva a galera a crer que o Superman está atacando o Bátema, mas que na verdade essa seria uma cena em que o Bátema esteja enfrentando o grande inimigo do filme, o Apocalypse, ou quem sabe o Bizarro.

O que eu acho? Caras, sei lá se é pra tudo isso, tô vendo milhares de teorias mirabolantes sobre o trailer e o que possa acontecer no filme, acho que é ideia de mais pra tempo de menos… Não espero uma história tão cheia de elementos como essa nerdaiada tá imaginando… Mas enfim, devemos gravar sobre os trailers da SDCC num dos podcasts dessa semana, aí falamos mais a respeito disso…

Mas a expectativa dos MdMs pro filme tá alta!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.