Home / DC / Esquadrão Suicida virará uma série própria?

Esquadrão Suicida virará uma série própria?

Olha só, nerdaiada desgraçada… Desde que o Amanda Waller e o Esquadrão Suicida apareceram na série Arrow, a galera se pergunta se a DC tem planos pra fazer uma série só com os cabras…

suicquad1

Bem, em entrevista na FanExpo no Canada o ator Stephen Amell (que faz o Oliver Queen) disse que se dependesse dele o Esquadrão Suicida já estaria na telinha! Confiram:

Eu adoraria, ao invés de fazermos 23 episódios de Arrow, filmarmos 17 nessa temporada e intercalarmos o mid-season com uma minissérie de uns 5 ou 6 capítulos do Esquadrão Suicida, e tenho certeza que os fãs também ficariam loucos!

Quando fizemos o piloto de Arrow nos disseram que era uma boa peça, mas que séries de heróis não davam muito certo na TV… Bem, depois de duas temporadas de sucesso temos essa temporada abrindo com Arrow, Flash, Gotham, Constantine e IZombie, todas séries vindas das HQs… Ah tem aquela outra seriezinha da ABC que eu não lembro o nome (fala brincando e alfinetando Agents of SHIELD)… Então acho que temos uma mudança de paradigma aqui!

Fora isso, tivemos o produtor da série, Marc Guggenheim, falando ao TV Line, praticamente confirmando que a personagem (gostosa porém chata) Laurel Lance deverá mesmo assumir a identidade da Canário Negro nessa 3ª temporada de Arrow, possivelmente treinando com o Pantera e usando o uniforme herdado de sua irmã.

laur

Guggenheim também falou que Diggle e Felicity terão episõdios centrados inteiramente neles, ganhando mais destaque nessa temporada…

E por fim, Liam Neeson praticamente se convidou pra série, ao declarar numa entrevista a MTV que aceitaria sem pestanejar voltar ao papel de Ra’s al Ghul, caso fosse convidado a participar da série, e ainda deu o papo sobre como o personagem deve ser encarado:

Ra’s al Ghul acreditava no que ele estava fazendo, achava que era a salvação da humanidade. A Liga das Sombras tem feito isso no decorrer dos séculos, trouxeram a peste negra para matar parte da humanidade pois acreditavam que era preciso destruir o que estava errado pra se construir um novo. É um pensamento muito perigoso, mas é no que eles acreditavam.

raslag

O que eu acho? Caras, Arrow foi uma grata surpresa, essa segunda temporada, cheia de personagens vindos das HQs e muita ação foi bem legal, é obóvio que você não vai ver ali uma nova Breaking Bad, mas em termos de entretenimento Arrow deu um banho em Agents of SHIELD (que demorou uma eternidade pra engrenar).

Essa ideia de uma minissérie do Esquadrão Suicida no mid-season de Arrow seria sensacional, e se contratassem Liam Neeson pra ser o R’as Al Gul ia ser foda demais, e foda-se se isso fizesse referência aos Bátemans do Nolan, e criaria uma incongruência cronológica, a DC cagou pra isso até agora , porque começariam a se preocupar agora?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.