OutrosTV

Novo trailer de Heroes, por incrível que pareça, é foda!

Como vocês devem saber, no último fim de semana rolou a San Diego Comic-Con e, além dos painéis mais badalados(DC Entertainment, Marvel TV, Marvel Fox), correram por fora outros painéis menores, vamos dizer assim, mas também com seu nicho de fãs. Um deles foi Heroes Reborn, que traz de volta a série com potencial mais desperdiçado depois de Smallville. O painel contou com mais informações sobre a trama do retorno e uma sinopse oficial mais detalhada:

Um ano atrás, um ataque terrorista em Odessa, Texas, deixou a cidade dizimada. Culpados pelo trágico evento, aqueles com habilidades extraordinárias estão escondidos ou em fuga daqueles com motivações nefastas. Dois vigilantes incluem Luke (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni), que buscam vingança por uma trágica perda.

Noah Bennet, vulgo H.R.G. (Jack Coleman), caiu fora do radar, mas o teórico de conspiração Quentin Frady (Henry Zebrowski) o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia em Odessa.

Enquanto escondidos alguns têm descoberto novas habilidades. O estranho adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser um cara normal e ganhar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas normalidade é virtualmente impossível depois que descobre uma nova habilidade que o amedronta. Vinda de uma infância conturbada, foi dito a uma ousada e etérea adolescente, Malina (Danika Yarosh) que ela é destinada para a grandeza. Em Tóquio, uma mulher quieta e singular, Miko (Kiki Sukezane) tenta rastrear seu pai desaparecido enquanto esconde seu estraordinário segredo, do qual ela será obrigada a reconhecer. Em outro lugar, um tipo diferente de herói emerge no soldado Carlos (Ryan Guzman). Enquanto isso, Erica (Rya Kihlstedt), a chefe de um bem sucedido conglomerado tecnológico, possui uma agenda própria.

Para o bem ou para o mal, alguns estão destinados a cruzar o caminho de diversos heróis do passado, incluindo Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg), Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) e o Haitiano (Jimmy Jean-Louis), entre outros. Assim, juntos, seu destino definitivo é nada mais do que salvar o mundo e ahumanidade.

Além da sinopse detalhada, saiu também o trailer:

https://youtu.be/4FLHB2zB_cA

Eu sei que provavelmente vou me arrepender, mas realmente achei o trailer muito bom. Infelizmente, a série já levanta alguns alertas vermelhos, em especial na sinopse, com personagens bastante clichezentos (heroína japonesa quieta e que usa uma espada, um nerdão típico a lá Peter Parker, etc). O que é chato, visto que pelo menos na primeira temporada, vários dos personagens fugiam de esteriótipos (a cheerleader, por exemplo, era uma jovem que para os outros era a típica garota popular esteriptipada, mas na verdade em seu íntimo escondia quem realmente era). Mas, é aquela coisa, como sou um verme, é claro que eu vou assistir.

Heroes estreia em 24 de Setembro na NBC americana, numa temporada/minissérie de 13 episódios.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo