Home / Outros / Novo trailer de Heroes, por incrível que pareça, é foda!

Novo trailer de Heroes, por incrível que pareça, é foda!

heroesreborn_personagens

Como vocês devem saber, no último fim de semana rolou a San Diego Comic-Con e, além dos painéis mais badalados(DC Entertainment, Marvel TV, Marvel Fox), correram por fora outros painéis menores, vamos dizer assim, mas também com seu nicho de fãs. Um deles foi Heroes Reborn, que traz de volta a série com potencial mais desperdiçado depois de Smallville. O painel contou com mais informações sobre a trama do retorno e uma sinopse oficial mais detalhada:

Um ano atrás, um ataque terrorista em Odessa, Texas, deixou a cidade dizimada. Culpados pelo trágico evento, aqueles com habilidades extraordinárias estão escondidos ou em fuga daqueles com motivações nefastas. Dois vigilantes incluem Luke (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni), que buscam vingança por uma trágica perda.

Noah Bennet, vulgo H.R.G. (Jack Coleman), caiu fora do radar, mas o teórico de conspiração Quentin Frady (Henry Zebrowski) o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia em Odessa.

Enquanto escondidos alguns têm descoberto novas habilidades. O estranho adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser um cara normal e ganhar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas normalidade é virtualmente impossível depois que descobre uma nova habilidade que o amedronta. Vinda de uma infância conturbada, foi dito a uma ousada e etérea adolescente, Malina (Danika Yarosh) que ela é destinada para a grandeza. Em Tóquio, uma mulher quieta e singular, Miko (Kiki Sukezane) tenta rastrear seu pai desaparecido enquanto esconde seu estraordinário segredo, do qual ela será obrigada a reconhecer. Em outro lugar, um tipo diferente de herói emerge no soldado Carlos (Ryan Guzman). Enquanto isso, Erica (Rya Kihlstedt), a chefe de um bem sucedido conglomerado tecnológico, possui uma agenda própria.

Para o bem ou para o mal, alguns estão destinados a cruzar o caminho de diversos heróis do passado, incluindo Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg), Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) e o Haitiano (Jimmy Jean-Louis), entre outros. Assim, juntos, seu destino definitivo é nada mais do que salvar o mundo e ahumanidade.

Além da sinopse detalhada, saiu também o trailer:

Eu sei que provavelmente vou me arrepender, mas realmente achei o trailer muito bom. Infelizmente, a série já levanta alguns alertas vermelhos, em especial na sinopse, com personagens bastante clichezentos (heroína japonesa quieta e que usa uma espada, um nerdão típico a lá Peter Parker, etc). O que é chato, visto que pelo menos na primeira temporada, vários dos personagens fugiam de esteriótipos (a cheerleader, por exemplo, era uma jovem que para os outros era a típica garota popular esteriptipada, mas na verdade em seu íntimo escondia quem realmente era). Mas, é aquela coisa, como sou um verme, é claro que eu vou assistir.

Heroes estreia em 24 de Setembro na NBC americana, numa temporada/minissérie de 13 episódios.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.