Home / Cinema / Kingsman 2 contrata a sua vilã

Kingsman 2 contrata a sua vilã

Olha aí, olha aí… Segundo o The Hollywood Reporter, o segundo filme do Kingsman já contratou a sua vilã: Julianne Moore, do tristíssimo Para Sempre Alice.

As filmagens vão começcar agora em maio, com data pra lançamento de 16 de junho de 2017. Taron Egerton volta como Eggsy, mas Colin Firth, o clássico inglês-chato-de-filme-estilo-Nerd-Reverso, está fora, já que tomou uma bala na cabeça do Samuel L. Jackson no primeiro filme, ao final da sensacional cena da igreja:

Caras, como falei no último podcast sobre melhores filmes de 2015, Kingsman foi um dos que entrou na minha lista lá nas primeiras posições. Eu não sabia nada do filme quando fui ver e saí completamente surpreendido. Pessoas saíram do cinema por causa das cenas de violência, que mostravam um dos maiores desrespeitos à vida humana que já vi em uma sala de cinema, IUAH UIA HUIHHA.

Porém, agora o segundo filme vai ter muito a se provar… Não há mais o fator surpresa e todos vão esperar um filme bem mais divertido que o primeiro. Ou sejE, a galera responsável pela sequência vai ter que trabalhar pra caralho!

“É um buldogue, né? Ele vai crescer, né?……… Merda!”

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.