Home / Cinema / Novos detalhes de Clube da Luta 2, a missão!

Novos detalhes de Clube da Luta 2, a missão!

Fight-Club-2-graphic-novel

Ontem, durante o tempo que vocês estavam com síndrome de abstinência esperando por novos posts aqui no Mdm, o escritor Chuck Palani… Palhani… Paulani… essa porra ae liberou novos detalhes sobre a sua mais nova obra, Clube da Luta 2, e o MdM vem, em segunda mão (já que saiu notícia dessa porra até no Folha), te contar os detalhes.

Antes de mais nada, uma boa notícia para vocês que, como o Catena, não lêem as palavrinhas e ficam só curtindo as imagens: Clube da Luta 2 não será um livro como o original, mas sim uma HQ publicada em 10 edições pela Dark Horse (sim, eu sei que essa parte é notícia velha). A arte será do Cameron Stewart, que fez algumas edições da mulégato do Brubacker e algumas de Batman & Robin do Morrisson entre outras.

Capa Clube da Luta 2

O autor deu também alguns detalhes da trama em uma entrevista ao jornal USA Today: A trama vai se passar 10 anos após o fim do primeiro livro (lembrando que, no livro, as bombas não explodem no final, então as coisas se mantém as mesmas no mundo), com o nosso protagonista casado com a Marla Singer e com um filho de 9 anos, fuleiramente chamado de Júnior.

O livro era muito contra os pais – Tudo que eu achava que meu pai não tinha feito combinado com o que meus amigos reclamavam dos pais. Agora que eu estou na idade que meu pai tinha quando eu reclamava dele me fez querer revisitar a história, só que agora da perspectiva de um pai, e ver se as coisas melhoraram e porque tudo fica se repetindo.

(Viu só, você não tinha entendido nada de Clube da Luta, sua capivara).

Ele também deu a entender que talvez o Tyler Durden não seja só uma viagem de preda uma alucinação do protagonista, e que em algum momento o protagonista voltará a participar de uma porradaria em um clube da luta, mas como um bom velhaco ele pegaria uma peia segura.

Eu sou o pinto que não sobe mais de Jack.
Eu sou o pinto que não sobe mais de Jack.

Eu não vou dar uma de hipster aqui e falar que eu já conhecia o livro antes do filme sair. Como a maior parte dos adolescentes da minha geração, que vimos o filme com uns 17-18 anos, eu também fiquei muito impressionado com o quanto que a história conversava com as pequenas revoltas de comunistinha de faculdade segundo grau que se passavam na minha cabeça. Mal posso esperar para ver como essa nova versão será, e como nós, nerds ficando velhacos, iremos nos identificar com ele.

O lançamento da primeira HQ será em abril de 2015, e o Chuck estará em um painel na Comic-Con junto com o David Fincher, que, para quem não sabe, é o diretor de Clube da Luta! Será que isso significa que haverá uma versão cinematográfica de Clube da Luta 2? Será que o Edward Norton topa? Será que a Helena Bohan Carter ainda tá dando caldo?

Helena_Bonham_Carter_Fight_Club_1080p-01helena-bonham-carter-01

Deixem seu argumentos (em fotos) no comentários.
Deixem seu argumentos (em fotos) no comentários.

PS: Enquanto estava procurando uns vídeos para colocar neste post, acabei achando no Youtube um filme clássico que, esse sim, tem luta de verdade! E ainda mais, em uma versão dublada! Então fiquem com o  filme mais violento de todos, Todos, TODOS: Riki-oh, vulgo a história de Ricky!

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

216 comentários

  1. Não acredito

  2. Não li o livro, tem muita diferença do filme?

  3. agora e achar uma esquisitinha dos peitos pequenos que quase bateu na trave

  4. Baratas também têm orgasmos

    Hahahaha. Viram só, fanboys de Fight Club? O autor basicamente disse que o livro dele resume-se a birrinha adolescente. Agora parem de idolatrar essa merda como se fosse uma coisa que transcendesse os céus.

  5. Baratas também têm orgasmos

    Also:
    Riki-oh é um mangá cheia das droga. Li essa merda esse ano. É um anime de luta que tenta ser profundo e falha miseravelmente. Nunca leiam essa incrível merda. Grato.

    • Riki-oh é um dos mangás mais escrotos que já li na vida. Essa porra parece um Fanfic de Hokuto no Ken escrito por um retardado. A parte onde ele aleatoriamente acha um clube da luta subterrâneo e luta com um ROBO que acaba descobrindo que tem sentimentos durante a luta, mesmo a história não sendo futurista nem sci-fi, é ridícula.

      Exatamente por isso, o filme é genial ( e também pela retardadisse de ver as lutas alopradas em live-action )

      • Baratas também têm orgasmos

        O pior é que um amigo me recomendou dizendo que era muito bom. Ao menos o desenho é um tanto quanto diferente. Ainda mais considerando que é um anime dos anos 80. Ainda não vi a adaptação que é quase tão antiga quanto o mangá.

  6. lassier_martins_raidendobrasil

    e o chefe apareceu perguntando o que eu tava vendo. quando apareceu a foto da putaria e da trepação. deu vontade de responder “se o sr não sabe o que é, não serei eu a te explicar”

  7. Chuck Paunobombril.

  8. PIRANHAS psicoticas ~~>

    http://puxas.blogspot.com.br/2014/07/philips-piranhas-psicopatas-d-zuera.html

    ganhei 25 real em cartão bonus do ponto frio pra postar isso 😀

  9. Essa Helena Bonham Carter tem cara de craqueira… Não que isso fosse um impedimento para comê-la.

  10. FIGHT CLUB 2?

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

  11. Bom demais pra se ver no almoço. Esses filmes merda são pra se ver a noite prestando bastante atenção.

  12. Bronho! Punheteiro da Justiça!

    Helena Bonham Carter ainda vou nela fácil fácil… Atualmente só a Elza Soares que não consigo encarar…

  13. Bonham Carter é tipo churrasco grego da Sé: tem uma cara estranha mas dá muita vontade de comer… o problema é que nunca dá pra saber se não vai te matar depois.

  14. “Será que a Helena Bohan Carter ainda tá dando caldo?”

    Nunca deu caldo e nunca dará. Só o demente do Tim Burton tem tesão nessa criatura de outra dimensão.

    Sobre o Riki Oh: isso sim é filme de luta de MACHO! Como sei que muita gente terá preguiça de ver o filme inteiro, segue um trechinho de uma lutinha mega style:



  15. Change, o cãozinho da maratona

    Aê!!!!
    O Rodney Menegel não é o pai!!!!!!!

  16. O TWITTA DO NICOLAU FÚRIA POSTOU ESSA NOTÍCIA FAZ UM TEMPÃO @nicolaufuria

  17. Confirmaram a porra do Capuz vermelho no novo jogo da morcega.

  18. Capivaroto - ON VACATION

    O legal foi acompanhar em tempo real a abertura do exame de DNA do Rodney

  19. Cheguei naquela merda do site do JN e meu comentário já foi o mais votado.

    Vou pra lá virar o rei da porra.

  20. Eu ia na Bohan Carter até com a maquiagem de Sweeney Todd.

  21. cara como assim continuação? a história acabou. BH exprudiu no final…
    esse Chuck Palharique é um vendido…
    http://tinyurl.com/pp78m6d

  22. Acabei de chegar do laboratório!

  23. “até que enfim um sistema descente de comentário”

    Leitor do JN

  24. Uplan Uplanoso Uplanado®

    A foto da Helena pelada e falsa e o filme foi feito pra causar euforia nos jorginhos que quieren ser hardcore pero sus madres no los dejas.

  25. Me bloquearam no JN!

  26. Bruno Vitorino • 2 horas atrás

    “Qual divindade você gostaria de encontrar?”

    O Nerdinho, divindade do Jovem Nerd

    Que vontade de responder, DÁ PRA ELE ENTÃO!

  27. Nueva

  28. Tyler Durden é o macho enrustido em td boiola frouxo e afeminado pela televisão e propaganda do politicamente correto. Se o Chuck seguir o msm estilo q seguiu nos outros livros, podem esperar bizarrices, coisas nojentas, putaria, e uma filosofiazinha no meio dessa onda de crack.

  29. @lojinhadomdm:disqus apagaram todos seus comentários no JN


    • Já já a gordosfera chora e o Change dá um gancho em geral aqui.

      Pôe aquela música que o pessoal vai pra Acapulco, Guarujá, e deixa o Chaves sozinho (eu mandei o link mas fui severamente moderado).

    • Hahahaha que filhos da puta. Nem fiz nada de mais, o outro cara é que ficou puta.

    • Eu escrevi no post sobre a action figure do Marty McFly que ele iria vir com um botão que, quando apertado, faria o boneco se tremer todo.

      Comentário apagado, mas ainda não me bloquearam.

      Legal é que do jeito que os caras lá do JN tão ficado RYCAS, vai ser capaz deles comprarem o Disqus e banir toda a escória mdmística da blogosfera MUNDIAL!

  30. Aí seus putinhos, se vocês tão muito sem assunto, um ator nigeriano chamado John Boyega, que tá no próximo Star Wars, falou no twitter que ele fará o Pantera Negra em Vingadores 2

    http://moviepilot.com/posts/2014/07/23/black-panther-confirmed-john-boyega-is-setting-his-sights-on-marvel-2127525?lt_source=external,manual#!bkxb30

    • Ele é o OITAVO cara que alega ter assinado contrato pra ser o Pantera Negra e o milésimo que come a sua mãe. Isso não é notícia (ainda).

      • É porque haverá oito príncipes de Wakanda, sendo que este será o Pantera Denitivo que tomará parte dos Vingadores. Os demais serão mortos em missões de “paz” dos EUA.

        Sobre a minha mãe, você está se confundindo novamente, não somos irmãos. Mas eu te perdôo, quando você nasceu sua mãe estava vitimada pela sífilis e você ficou assim, retardado. 🙂

  31. Eu te amo Jovem Nerd

    oie

  32. Porra, comentei só 2 vezes e já me bloquearam do JovemNerd Zehahahahaha. POMBAS!

  33. Não importa em que momento histórico o filme se passe, ele vai falar sobre as mesmas coisas. O mundo até piorou de lá pra cá.

  34. VEJAM bem, o que um filho da puta escreveu no gordonerd:

    “Ederson Vinicius • uma hora atrás

    A divindade O Senhor dos Escritores Affonso Solano.”

    e ai? o que dizer pra um chupa benga desses?

  35. Filho de nove anos? Quer dizer que o Tyler/protagonista (o personagem do Edward Norton não tem nome próprio, nem no livro nem no filme) ficou apenas um ano (ou menos) no hospício? Ah é, isso só acontece no livro… vamos ver que justificativas vão inventar pra explicar essa zona, ainda mais que no livro os seguidores do Tyler tentam fazer a personalidade dele emergir de novo no protagonista.

    Quanto a Riki-Oh, é incrível que o filme é quase totalmente igual ao mangá (diferenças realmente mínimas). Por outro lado, leiam o mangá de Riki-Oh e o de Hokuto no Ken e percam horas de suas vidas tentando achar as diferenças entre os dois…

  36. Jéguer Wayne - pacific bat

    Não li nada.

    Só assisti a história de Ricky.

  37. ForninhoOCãozinhoDosSonetos

    Melhor comentário:
    “Alguém sabe dizer se existe as histórias do sandman em livro? Parece ser ótimo, só que eu odeio ler quadrinhos…”

  38. Clube da Luta 2 ? #nãocara!!! Mas valeu pelo Ricky !!!

  39. Melhor que o jogo vai ser. Ou eu estou errado?

  40. AntiCristo da Zueira

    acabei de percerber que esse filme tem o nhonho

  41. Periquito da Perestroica

    O filme já vale só pelos 14min e 14seg!!
    Confirãooo!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: