Home / Cinema / Tom Cruise arregou!

Tom Cruise arregou!

Então, nerdaiada maldita… Tá rolando lá nos EUA a Comic Con de San Diego, e entre os bilhares de lançamentos o sr. Comedor de Placenta Tom Cruise aproveitou o ensejo pra liberar um cartaz do seu novo filme…

O filme em questão é outra ficção científica (ele lançou Oblivion há pouco) e é baseado num livro ilustrado de Hiroshi Sakurazakam que tem muita influência de mangá e quadrinhos… na trama conhecemos a Terra no futuro, onde os humanos lutam contra uma invasão alienígena… vemos o personagem Bill Cage (interpretado por Cruise), um inexperiente oficial do exército que é recrutado às pressas pra uma missão suicida.

Sem nenhuma experiência em combate Cage morre em minutos, mas algo estranho acontece e ele, toda vez que morre retorna para o início do mesmo dia em que foi recrutado pra missão, ficando preso no tempo e vivendo dia após dia a mesma sina de morrer.

Ele porém percebe que a cada dia ele é capaz de manter suas lembranças e ir melhorando como soldado, vendo aí a chance de conseguir mudar o seu próprio destino e o da guerra entre humanos e alienígenas.

Grandes bosta, né? Mas o interessante é que esse projeto do Cruise já tinha sido anunciado há algumas semanas, e mantinha o nome do livro original, All You Need is Kill (Tudo o que você precisa é MATAR), mas aí os caras lançam o cartaz do filme:

AHEUHEAEUAHEUAEU, SIIIIIm, eles deram uma bela duma arregada, mudando o título modafócka pra uma coisinha mais comportada, chapa branca e coxinha!

O que eu acho? Cara que fica preso no tempo, repetindo sempre o mesmo dia, mantendo suas lembranças e habilidades? Porram isso aí é uma nova versão de O Feitiço do Tempo com exoesqueletos de Elysium!!!!

Lembram daquele filme do Bill Murray em que ele fica preso no Dia da Marmota? A diferença é que enquanto o Tom Cruise usa isso pra se tornar um guerreirinho, o Murray usava pra comer a mulherada! AHEUAHEUAHEUAEHAUE.

Veja aí o filme COMPRETO E DUBRADO:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.