Home / Marvel / Wolverine agora vai ter GARRAS DE CALOR

Wolverine agora vai ter GARRAS DE CALOR

VOOOOOOOOOOOOOOOOLTAMOS A POSTAR, SEUS BABACÕES!

Sim, o FIQ foi tão bom que ressuscitou esse corpo fétido que era o site do MdM, e temos diversas formas de comemorar. E que forma melhor do que falar de uma merda que a Marvel fez?

Pra quem não sabe, o Wolverine estava morto, mas melhorou. Ele retornou com uma jóia do infinito e agora está todo serelepe pelo Universo Marvel, procurando os amigos mas sempre quaaaaaaase encontrando eles em uma coincidência do destino.

O que poderia ser algo aceitável em 1534, mas no ano do senhor de 2018 com telefones, comunicadores dos Vingadores e dos X-Men e o fato de que ELE SABE ONDE TODOS ESSES FILHOS DA PUTA MORAM, é apenas uma bela merda fétida.

Acontece que, além desse passeio dele por várias partes do universo Marvel, ainda existiam formas de lucrar com sua ressurreição. Portanto, a Marvel decidiu fazer umas três minisséries explorando sua morte e retorno. Duas já saíram: Death of Wolverine Hunt of Wolverine (e essa virou CINCO MINISSÉRIES A PARTE, VAI TOMAR NO CU). E a final, Return of Wolverine, vai finalmente acabar com essa montanha-russa de cocô, saindo em Setembro com uma minissérie em CINCO PARTES, com Charles Soule no roteiro e o fodão Steve McNiven na arte, a mesma equipe que matou o carcaju em primeiro lugar. Saca só:

Mas até aí… tudo normal, né? O Wolverine tinha que ressuscitar, a Marvel nunca ia deixar ele na lixeira para sempre (mesmo com a X-23 assumindo bem o papel). Só que Soule disse que queria aproveitar a ressurreição (que nem é ressurreição, esse filho da puta tava vivo dentro de uma tumba de adamantium todo esse tempo) para fazer ele NOVO e ATUALIZADO. Porque voltar da morte tem que SIGNIFICAR ALGO.

Então, tá. Como o Wolverine vai voltar então? Mudança de personalidade? Visão diferente do mundo?

Não. As garras dele agora podem aquecer.

Sério.

Mas eu queria dar meus sinceros parabéns, eu nunca seria capaz de pensar num poder mais merda para acrescentar no Wolverine. Porra, as garras já são de adamantium, QUE TIPO DE VANTAGEM ele ganha podendo aquecer elas? E que caralhos de sentido isso faz?

Enfim, foda-se. Se tudo der certo vai ser que nem os ferrões do Aranha, ninguém vai se lembrar daqui a alguns anos. O que importa é que eu tenho agora a oportunidade de fazer posts destacando os pequenos detalhes mais merdas dos quadrinhos de hoje. Quer dizer, durante todo esse tempo sem post, eu tenho certeza que vocês não souberam que o professor Xavier retornou dos mortos no corpo do Fantomex, agora se chamando de X, né?

DE NADA, TÁ?

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Comentários