Home / Marvel / Marvel vai criar mais dois desenhos animados para serem cancelados

Marvel vai criar mais dois desenhos animados para serem cancelados

maxresdefault (4)

Caras, a Marvel está desenvolvendo duas animações pra televisão: uma do Homem-Formiga e outra do Rocket Raccoon junto com o Groot, segundo a Variety. Os projetos foram aprovados e serão feitos na França, con incentivos fiscais do governo Francês.

Olha, normalmente eu ficaria bem empolgado com essa notícia, pois dois dos meus filmes preferidos da Marvel vão virar animação.

Porém, parece que ultimamente essas animações da Marvel são feitas pra ser descartáveis mesmo… Pra durar uma ou duas temporadas e pronto, de tão ruins.

Vamos analisar aí as animações da Marvel dos últimos 10 anos.

Primeiro temos Fantastic Four: World’s Greatest Heroes, que durou DUAS temporadas:

Depois tivemos a animação The Spectacular Spider-Man, que era até bem bacana, mas que também durou duas temporadas (eu vi todos os episódios e recomendo):

Depois a Marvel lançou Wolverine and the X-Men que durou duas temporadas:

A Marvel lançou Iron Man: Armored Adventures e esse até durou mais: quatro temporadas, mas também não estourou. Foi mais na onda dos filmes… E tinha uma animação em CG vagabunda.

Depois o Cartoon encomendou o The Super Hero Squad Show, que era uma animação dos heróis da Marvel para criancinhas. Durou três temporadas.

Teve também a animação The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes, que até que durou mais um pouco: 4 temporadas.

A Marvel ainda fez a tenebrosa Hulk and the Agents of S.M.A.S.H., lembra? Que juntava todos os Hulks em uma equipe especial? Essa incrível ideia de jegue durou impressionantes três anos!

Das animações que ainda estão no ar, temos a Ultimate Spider-Man, que está há cinco anos no ar. Essa série é baseada no ultiverso do Homem-Aranha e tem uma pegada leve e divertida, com um monte de participações especiais.

Avengers Assemble, que também veio de carona no filme dos vingadores, ainda está no ar e chega ao seu quarto ano consecutivo.

E a recém chegada animação dos Guardiões da Galáxia ainda está aí e chegou à sua segunda temporada. Pelo visto, com uma nova animação do Rocket Raccoon e do Groot, deve ir pro saco.

Porém, a animação que ainda ficou mais tempo no ar, da Marvel, foi a dos X-Men dos anos 90: 6 temporadas.

O Honest Trailers fez até um vídeo sobre ela, que é genial:

Enfim, queria acreditar no sucesso dessas duas novas animações. Principalmente porque gostei MUITO do filme do Homem-Formiga e queria ver algo bacana do personagem na TV. Mas sei que vai sair algo bem pasteurizado e nada inspirador.

Ou seja, nunca teremos algo no nível de Batman: Animated Series, que conseguia até deixar o Robin fodão:

*** ROBIN PEGA O ASSASSINO DA SUA FAMÍLIA ***
– Robin! Não deixe suas emoções controlarem você!
– Vai se ferrar, Batman! Você e seu coração frio. Você não sabe como eu me sinto!
*** BATMAN LANÇA O SEU OLHAR CLINT EASTWOOD PRO ROBIN ***
– Batman, eu… Eu não quis dizer isso… Me desculpe.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Tia do Batman em Powerless?

Pois é, galera. Dia 2 de fevereiro, enquanto o Tango estiver na praia soltando barquinho …