Home / Games / Tá vazando tudo, bicho!

Tá vazando tudo, bicho!

É tempo de E3, é tempo de alegria. Se você não gosta, enfia a dentadura no cu e vai sorrindo pra padaria, filho da puta.

Digo, caham. Se você gosta, dá uma risadinha. Essa é a rima. Claro.

Enfim, falta menos de uma semana pra E3 e os anúncios estão vazando mais rápidos que um prato de biscoitos perto da sua mãe, aquela baleia. Vamos fazer uma pequena compilação aqui porque ninguém tem muito tempo pra confirmar informação ou fazer textinho pra cada um, certo?

Injustice 2:

AFAC2-noscale

Dead Rising 4:

YlKY8nc

Final Fantasy XII: The Zodiac Age (remake do Final Fantasy XII para PS4)

final-fantasy-12

Watch Dogs 2:

142025.248757-Watch-Dogs-2

Horizon: Zero Dawn:

Bem, vamos lá.

Alguns desses “vazamentos”, como Final Fantasy XII e Horizon foram autorizados pela produtora, provavelmente querendo pegar um hype pré-E3 para aquecer o público. Já os outros, bem, vamos assumir que todos são verdades para os próximos parágrafos funcionarem, ok?

Caras, a E3 não é mais o que era antes. Grandes empresas tem preferido fazer eventos próprios para seus grandes anúncios, controlando a forma que a mensagem é transmitida e assegurando um espaço que não aconteceria no evento, onde teriam que disputar com os outros 465 jogos anunciados. É meio triste, visto que a celebração e festa eram o que mais me agradava na E3.

O que não ajuda nessa situação é informações correrem soltas antes mesma da droga do evento começar, diluindo uma experiência que seria muito mais impactante se revelada nas apresentações. Em termos de marketing, faz sentido, mas o show perde um pouco. Já sobre os vazamentos, bem, se eles realmente foram vazados, controlem melhor suas coisas, caralhos.

Enfim, o que quero dizer é que… OS SPOILERS ESTÃO ESTRAGANDO MINHA EXPERIÊNCIA!!!!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.