Home / TV / Yu-Gi-Oh!: O novo mangá da JBC

Yu-Gi-Oh!: O novo mangá da JBC

É isso mesmo, seu nerd pentelho! Depois de sabermos as novidades da Conrad Editora e da Panini Comics, a Editora JBC arregaçou as manguinhas de fora e falou de seu próximo lançamento: Yu-Gi-Oh!. Sim! Aquele mesmo que tem um maldito anime e uns joguinhos de cartas que já foram sensação aqui no Brasil (e hoje são coisas do passado), e até já apareceu no programa do Gilberto Barros como “cartinhas do diabo” (sim! Isso é sério).
Yu-Gi-Oh!, de Kazuki Takahashi, tem 38 volumes (caceta! Se vier por aqui dividido serão 76 edições!), e conta a história de (pombas… eu tenho mesmo que falar isso?) Yugi, um menino que vira e mexe recebe um santo no corpo por possuir um talismã com encosto! Então, sempre que o bichinho estiver possuído, torna-se um grande jogador de Duelos de Monstros (é esse o nome da brincadeira?), um jogo de cartas aí…
Agora se você estiver pensando “Ih! O Mallandro vai esculhambar essa série!”, você está muito enganado, seu nerd com problema de bexiga! Pois já vi esse desenho careta, e não achei graça nenhuma, mas quando assisti bêbado (também serve dopado de tóxicos e outras coisas ilícitas), achei muito maneiro como o Yugi sempre se salva com uma cartinha desgraçada no final! Isso prova que Yu-Gi-Oh! realmente é coisa do capeta!
A editora ainda não revelou nenhum detalhe sobre data de lançamento, formato, ou preço.

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

A gente vimos: Mindhunter (COM spoilerezes)

Antigamente, falar que algo era uma “coqueluche” fazia sentido: queria dizer que era o assunto …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]