Home / Marvel / Marvel! Homem de Ferro Superior! Sua mãe matando saudade!

Marvel! Homem de Ferro Superior! Sua mãe matando saudade!

Virou um novo “Heróis Renascem” isso…

Então, já apareceu por ai um monte de “novos vingadores” pra tapar o buraco da “Casa-da-falta-de-ideias”. “Apareceu” de tudo: teve o Capitão Afro-América, o Capitão Velhaco, o Thor-biônico-de-machadão, a Thora, teve até aquele filhadaputa do seu primo lá de Piracicaba… mas agora é diferente, é hora de algo… SUPERIOR.

Tudo começou a um tempo atrás, na ilha do sol ontem quando apareceu pela internet um teaser contendo apenas essa palavra, um fundo contendo o algarismo “1” e uma data de lançamento, Novembro de 2014. Logo começaram a surgir cagações de regra hipóteses sobre seu possível significado e, claro, muita gente cantou a pedra de que se trataria do retorno do Homem-Aranha Superior, que embora tenha saído de cena para dar lugar ao retorno do velho Peter Parker lá em Abril, já havia sido dito que retornaria para mais duas edições, fazendo um tie-in com a saga corrente do teioso, Spider-Verse.

Mas tanto porque os dois números finais de Superior Spiderman estão marcados para AGOSTO e não Novembro, quanto pelo post do Hell essa manhã (huahauhauhau), agora sabemos que se trata do Homem de Ferro Superior, que retorna com seu título regular em Novembro, pelas mãos de Tom Taylor (roteiros) e Yildray Cinar (arte). Tony Stark agora muda de base de operações para San Francisco, atual cidade do Demolidor, com planos de ação ambiciosos que o colocarão frente ao Homem Sem Medo. Nas palavras do editor Axel Alonso:

“Sim, esse é o Tony (…) O que vocês verão em Superior Iron Man é um Tony Stark que vê ambos seus piores e melhores impulsos à solta. É Tony, mas ele estará numa zona agora onde ele nunca esteve [N. do. T.: Danger Zone?]. Ele está mais ambicioso, astuto, egoísta… tudo isso em quantidades cavalares. Ele tem uma visão para o mundo. Eu gosto de pensar que sua posição é defensável – controversa, mas defensável.”

“O recém-transformado Superior Iron Man tem planos muito ambiciosos para a cidade que alguns de seus residentes abraçam, mas nem todos (…) Como oHomem-Aranha Superior, o Superior Iron Man é um personagem que fica difícil torcer por ele.”

 

Ou seja, aquela velha história de sempre: Stark doidão da zueira, ambiguidade moral, negócios, filhadaputagem, cem mil dólares, mulheres, automóvel, mulheres, iates, mulheres, mansões, mulheres…

 

Mas, ao invés de ficar falando bobagem por ai, nós aqui no QG dos “MDM da Costa Oeste” já desvendamos quem é o novo “personagem superior” da Marvel! E não tem nada disso de Homem de Ferro, isso é apenas para despistar: na verdade é um personagem muito famoso, temido por muitos, mas muito querido (pelos leitores deste blog), que desapareceu faz algum tempo sem deixar vestígio e que retornará de maneira triunfante! A editora até liberou um teaser, para instigar a curiosidade da galera.

newcap

 

“AH, mas é o Capitão Falcão!” – Não, sua mula! É o único, incomparável, velho conhecido da mãe dos leitores – mas em nova metragem- O SUPERIOR LARGATO DE PINTO!

superior-largato-de-pinto

 

POR ESSA NEM A SUA MÃE ESPERAVA!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.