Home / Marvel / Falcão América e muitas outras novidades em Marvel Now!

Falcão América e muitas outras novidades em Marvel Now!

Pois bem, nerdaiada amaldiçoada… Joe Quesada revelou ontem no Colbert Report o que todo mundo já imaginava, Sam Wilson, o Falcão, será mesmo o novo Capitão América na Marvel…

falcamerica

A revista se chamará All-New Captain America, vai recomeçar a numeração e terá Rick Remender no roteiro e Stuart Immonen na arte.

Tom Brevoort deu algumas dicas do que veremos na nova revista, disse que o Falcão apesar de ser o Capitas, ainda manterá suas asas, compensando a falta do soro do Supersoldado com suas capacidades acrobáticas de voo.

Steve Rogers envelhecido será seu apoio tático, servindo como conselheiro e estrategista de plantão, e o filho adotivo do Capitas, Ian (vindo da Dimensão Z) será o novo Nômade.

Além disso a Entertainement Weekly liberou um promo da própria Marvel com o que eles chamaram de FASE TRÊS de Marvel Now, que vai remodelar a trindade da editora com a versão feminina do Thor, Falcão América e um novo Homem de Ferro chamado de Superior

avengers-now

Mas tranquilizaram todos dizendo que não teremos o Dr. Octopus tomando o corpo do Homem de Ferro, mas sim um “upgrade” do personagem, que vai também mudar de base de operações, ele vai pra San Francisco.

A matéria diz que a Marvel vai dar maiores informações sobre a bagaça toda na Comic Con do mês que vem, mas deram uma especulada sobre algumas presenças no promo…

Homem Formiga e Dr. Estranho que tiveram um papel importante em Original Sin, devem ser mais explorados nas HQs, juntamente com a Feiticeira Escarlate, pois estarão debutando nos cinemas em breve.

O Deathlok sugere que o personagem deva ganhar mais destaque na série Agents of SHIELD, provavelmente sendo promovido pro elenco principal da série… E a Medusa sugere a tão boatada intenção da Marvel de dar destaque pros Inumanos pra que futuramente eles acabem indo pro cinema também.

O que eu acho? Olha, vou lhes dizer que a iniciativa Marvel Now rendeu ótimas histórias, essas mudanças radicais nos personagens deu uma boa movimentada na porra toda.

Acho que essa estratégia de fazer fases mais curtas, mexendo bastante nas formações e até no padrão de histórias dos personagens acabou dando uma revigorada nos conceitos, e sem falar que é muito mais fácil de esquecer a porra toda se algo der errado AHEUAHEUAEHAUEHA…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.