Home / Marvel / O QUASAR VOLTOU NINGUÉM SE IMPORTA SÓ EU QUE BOSTA

O QUASAR VOLTOU NINGUÉM SE IMPORTA SÓ EU QUE BOSTA

newquasar2

Bom, na verdade é A Quasar.

Enfim, há algum tempo a Marvel tinha feito um teaser falando que um antigo personagem da editora iria voltar. Pela logo mostrada no teaser, parecia que seria ou o Capitão Marvel, ou um Nova ou o Quasar. AMBOS OS TRÊISES tem o símbolo parecido.

Como a Carol Danvers está muito bem posicionada na editora como a Capitã Marvel, e como o novo Nova novinho (rá!) também, as apostas eram no Quasar, aquele que era o Lanterna Verde da Marvel.

A nova Quasar vai ser Avril Kincaid, uma agente da S.H.I.E.L.D. Wendell Vaughan, o Quasar original, vai passar os braceletes quânticos pra ela. VejE aí:

Lembrando que os braceletes do Quasar passam mais de mão em mão que o traseiro de um dos integrantes do MdM em um dia de bebedeira do FIQ do ano passado: Avril será a quinta pessoa a portá-los (Neutron, Wendell Vaughan, Phyla-Vell e Richard Rider).

Enfim, pra quem era leitor da Marvel nos anos 80 e 90 está muito acostumado ao Quasar. Ele aparecia bastante nos gibis do Capitão América e tinha certo destaque nas sagas cósmicas da Marvel – como a saga do Infinito.

Em um momento de pura burrice, o Quasar decide enfrentar sozinho o Thanos, que estava com todas as jóias do Infinito.

“Eu uso os braceletes quânticos… E eles serão a sua RUÍNA!”

“FOOOOOOODA-SE” – Thanos.

Ou outro momento sensacional do Quasar, quando ele finalmente teve a chance de mostrar que era o Senhor Fodão, usando o Nulificador Total contra o Magus, ele foi apagado da existência segundos antes de apertar o botão.

Em suma, o Quasar é tipo um Rubinho na época da Ferrari.

HOJE NÃO!
HOJE NÃO!
.
.
.
.
Hoje siiimmm…
Hoje sim?

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.