Home / Cinema / Mais um reboot TENEBROSO vem aí!

Mais um reboot TENEBROSO vem aí!

vanhelksing

Pois bem, nerds amaldiçoados… Hollywood parecia ter achado um novo filão de garimpar verdinhas ao institucionalizar o reboot de filmes antigos quase como um novo gênero do cinema, o que começou com algumas iniciativas esparsas acabou virando um grande maremoto de novas versões, reinicializações, releituras e o carajo a quatro…

Bem, mas pelo menos os caras estavam escolhendo filmes de sucesso pra serem rebootados, né? Mas agora não!!! A Universal parece não pensar muito assim… Depois de anunciarem que deverão trazer de volta os monstros clássicos do cinema, começando com uma nova versão da Múmia em 2017, a Variety diz que essa iniciativa vai dar início a um UNIVERSO COMPARTILHADO, com todos os monstros reaparecendo aos poucos e ganhando filmes…

universal-monster-movies-reboot

E sabe quem mais eles vão trazer de volta? O VAN HELSING boladão caçador de monstros!!! Pois é, o estúdio contratou os roteiristas Jon Spaihts (de Doutor Estranho) e Eric Heisserer pra escreverem um novo roteiro pro personagem e Alex Kurtzman produzirá o novo filme.

A revista diz que as informações são escassas ainda, mas que a ideia é uma versão “pop” do Helsing similar ao filme bosta de 2004, com o Hugh Jackman e a Kate Beckinsale… Dizem também que o estúdio ofereceu o projeto pra Tom Cruise.

O que eu acho? Reboot de Van Helsing “pop”?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários