Home / Cinema / Princesa é o caralho, meu cargo agora é general, porra

Princesa é o caralho, meu cargo agora é general, porra

E chegamos na temporada de enxurrada de informações de Star Wars VII: O Despertar da Força. Mesmo com a promessa de apenas um trailer, é impossível conter as entrevistas e spots vindouros, o que leva a quinze posts do filme por dia. Acontece que, em uma entrevista para a Entertainment Weekly, J.J O Jatinho Abrams deu algumas informações sobre Leia Organa:

O cargo dela agora é de general, mas tem um momento no filme em que um certo personagem a chama de princesa.

61a4ee21dfe7f451ad050b3fd1f200f695058add.png.cf

Além disso, Abrams diz que as apostas estão bem altas para ela nesse filme, então não tem muito tempo para brincadeiras para a personagem, deixando a crer que não haverá espaço para aquelas briguinhas com Han Solo. O diretor também afirmou que Leia será uma personagem solitária no novo filme, completamente absorta em sua causa, cansada e estressada.

Bem, esse parece um caminho bem lógico para a Leia nessa nova trilogia. Se você pegar os heróis dos filmes originais, nem Luke nem Han tem perfil de políticos empenhados (embora um já seja contrabandista), e todo o papel de derrubar politicamente os resquícios do Império e estabelecer uma Nova República estariam nas mãos de Leia. Claro, tem personagens como Mon Mothma e o Almirante Ackbar como suporte, mas imagino que os filmes não irão inclui-los no contexto geral.

(Só um adendo, eu pesquisei Mon Mothra no lugar de Mon Mothma, e veio essa imagem que merece ser colocada no post:)

Mothra

Agora, quanto ao papo de Princesa… bem, convenhamos, com a explosão de Alderaan, o cargo era apenas simbólico. Faz sentido ela ter ganho um cargo mais equivalente aos seus feitos com o passar do tempo. Agora, quanto ao personagem que a chama de princesa… bem, acho que podemos imaginar quem será.

tumblr_lcqm9mgKhS1qaj6h8o1_500

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.