Home / Cinema / Fênix Negra destruiu o universo da FOX????

Fênix Negra destruiu o universo da FOX????

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Como sabem um novo filme da franquia mutante da FOX estava em vias de ser lançado, tratava-se de X-Men – Fênix Negra, que seu lançamento já tinha sido adiado de novembro de 2018 pra fevereiro de 2019…

Reportaram também que depois de umas exibições teste que não agradaram muito ao público, o último ato do filme seria refeito e as refilmagens ocorreriam por agora, com o elenco sendo reunido novamente no Canadá, e isso supostamente seria o motivo do adiamento da estreia do filme.

No Reddit alguém guelou o teor do filme, pois supostamente teria assistido uma dessas exibições teste, e disse que realmente o último ato do filme era meio decepcionante, repetitivo e sem muito impacto, pois se limitava a repetir com novas roupagens coisas que já foram vistas em outros filmes da franquia como a morte do Xavier, Magneto novamente o vilão da trama e com uma Irmandade de Mutantes sem brilho e só com personagens genéricos e a Fênix se sacrificando no final pra salvar a Terra… Ah, também disse que os aliens do filme não eram os Shiars, mas sim uma raça que MUDA DE FORMA e se infiltra (como os Skrulls) deixando os fãs meio bolados.

Bão, o que rolou ontem foi que o site da FOX RETIROU X-Men Fênix Negra da lista de lançamentos do estúdio… suscitando uma porrada de teorias entre a galera, principalmente depois de terem noticiado que a FOX tinha convocado o seu conselho de acionistas pra votarem sobre a compra da divisão de entretenimento pela DISNEY, e que a indicação era que todos votassem A FAVOR da venda… Portanto a suspensão do lançamento do filme poderia ser já uma ação de comum acordo entre a FOX e a Disney.

Vale lembrar que o trailer de X-Men Fênix Negra foi exibido no CineEurope, e apesar de nada ter sido vazado, dizem que o clima do trailer era bem mais leve do que dos filmes anteriores e com diversos momentos cômicos.

O que eu acho? Caras… realmente é muito estranho esse lance do filme ser retirado do site e da lista de lançamentos do Estúdio, principalmente porque o filme dos Novos Mutantes continua lá, parece não fazer muito sentido a Disney pedir pra FOX não lançar um filme dos Mutunas pra preservar os personagens por terem planos futuros de inseri-los no Cineverso da Marvel mas deixar outros serem lançados.

De concreto nessa treta toda me parece só o fato de que a compra da FOX pela Disney parece ser praticamente certa, então a possibilidade dos X-Men e do Quarteto Fantástico se reunirem com seus irmãozinhos deve mesmo acontecer.

PS.: Se o filme voltar pro site e disserem que foi só uma atualização na bagaça IGNOREM ESSE POST! AHEUAHEUAEHAUEHAEUAHEUAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Comentários