Home / Cinema / Veja o Gollum no próximo STAR WARS!

Veja o Gollum no próximo STAR WARS!

Ou quase isso!

Enquanto todo mundo está se divertindo e bebendo todas no FIQ, aqui no QG dos Estágiários (também conhecido como “Banheiro de Serviço”), a atividade não para. E aproveitando as últimas notícias de Star Wars: O Despertar da Força, que estréia em 38 dias (38 dias!), olhem só o que surgiu nas internê.

O site Indie Revolver divulgou uma imagem do que seria um estudo de design para o grande vilão do filme, Comandante Supremo Snoke, interpretado pelo ator Andy Serkis, já conhecido da nerdaiada por ser a face por detrás do CG em King Kong, no reboot da franquia Planeta dos Macacos e nos três Senhor dos Anéis dando vida ao tuberculoso Gollum. Sim, essa é a piada do título do post, viva com isso.

A imagem? Ah sim, você confere logo abaixo.

“O Segredo do Aço…”

 

“Ainn, mas é só um rumor bobo, Tango burro”. É, é sim, mas é o que tem pra hoje.

Como os amigos lá do Bleeding Cool já apontaram, parece uma mistura de Thulsa Doom do primeiro Conan com um alienígena usuário da força. E que a despeito desse fato, seria interessante ter um alien a frente da Primeira Ordem – junta militar que reúne os egressos do Império – comandando um exército de Stormtroopers na tentativa de reter o poder depois do desmantelamento do mesmo.

Além de segurarem sozinhos todo o ano fiscal da “Nazis ‘R Us”.

 

Por outro lado, isso me soa familiar.

Lembro de quando eu era um pequeno nerd fedendo a leite (de vaca, seus imorais) ansioso para a estréia do Episódio I quando começaram a aparecer imagens na finada (?) revista Sci-Fi sobre o filme mostrando o novo grande vilão da franquia.

Não lembra desse cara? Nem eu. Mas foi uma forma de chamar atenção da nerdaiada pruma criatura alienígena de CG enquanto desvia o foco do perigo real (na época o até então desconhecido Darth Maul).

Acho que algo parecido pode acontecer com o personagem do Serkins, que está aí pra chamar atenção e tirar o holofote do real vilão da parada: Kylo RenCapitã Phasma ou outro personagem ainda desconhecido.

… e estourar o absorvente de muito “cuequinha-da-força” por aí.

 

O mais foda é que se eu acertar vai ser mais uma forma escrota de queimar o ator na tela grande.

Serkins é um cara muito azarado, que vive no oito ou oitenta: ou faz papéis inexpressivos, tipo o Ulysses Klaw no último Vongadires – que não rendem nada, ou entrega atuações DO CARALHO (como no já citado Golão) que rendem menos ainda por usarem computação gráfica. Que fodido.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.