Home / DC / “AAAAIIINNHNHNNN MAS O BÁTIMA TÁ SORRINDU QUI ABINSURDO!!!”

“AAAAIIINNHNHNNN MAS O BÁTIMA TÁ SORRINDU QUI ABINSURDO!!!”

JLA_Poster_v3b

Olha aí que bacana: o Cartoon Network vai lançar uma nova animação da Liga da Justiça: Justice League Action – basicamente pra aproveitar todo o hype em cima de Batman v Superman. E a primeira imagem foi a acima.

Em um traço que fica entre um meio termo do Bruce Timm e Titans Go!, veremos uma animação de 11 minutos bem focada na ação, com o público-alvo pretendido como meninos de 2 a 11 anos. Veja aí uma descrição do próprio Cartoon:

Batman, Superman e Mulher-Maravilha vão liderar os super-heróis da DC contra os mais ameaçadores vilões da DC Comics em aventuras cheias de diverção e ação. E não tem enrolação: aqui são 11 minutos cheios de ação na velocidade da luz. Seja defendendo a Terra de invasores no espaço ou lutando contra forças mágicas bizarras, o time altamente variado da Liga da Justiça está à altura de qualquer desafio!

E tem mais: a DC vai chamar todos os dubladores originais dos personagens de volta, como o fantástico Kevin Conroy pro Bátima, Mark Hamill pro bobo-palhaço-JÓQUER e James Woods pro Lex Luthor!

Bom, vamos lá. Se você queria a volta da Liga da Justiça Sem Limites, se fudeu. É mais ou menos isso aí, com heróis diferentes pra todo lado, mas com um público-alvo de crianças de 5 anos.

Se você queria um novo Batman The Animated Series, se fudeu de novo. Olha aí o Batman dando um sorrisão no pôster do desenho, pra desespero dos cuequinhas verdes (“AAAIIINNHNHNNN MAS O BÁTIMA TÁ SORRINDU QUI ABINSURDO!!!”).

Mas se você é como eu, que quer um produto divertido para assistir com seu filho ou filha (apesar da Warner ter deixado bem claro que essa animação é pra meninos e que o genérico de Monster High da DC é pra meninas – “VAI TOMAR NO CU, ULTRA. VAI TOMAR NO CU”), então temos aqui a sua animação!

Caras, espero muito que seja tão divertido quanto Teen Titans GO!, que pra mim é A MELIOR ANIMAÇÃO DE SUPER-HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS!!!

Vejam o episódio que eles expulsam o Mutano do time e tentam contratar um outro herói com poderes similares. Depois de entrevistar a Vixen, Detetive Chimp e o Fera Bwana, eles contratam os Super Gêmeos!!! Na verdade, só a Jayna, que tem poderes maneiros. Mas eles acabam contratando o Jan como recepcionista, que fica só ali na entrada do QG pra fazer a Jayna se transformar em animais, UI AHUI HAUI HAUI HAUIHAH!

Ou vejam o sensacional crossover dos Titans GO! com o Young Justice, que foi um chute na boca de todos os fãs chatos de Young Justice que ficavam reclamando do cancelamento da série:

Esse desenho é demais!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.