Home / Cinema / Mad Max arrecadou mais que Vingadores 2 no Brasil!

Mad Max arrecadou mais que Vingadores 2 no Brasil!

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, SENHORAS E SENHORES.

Encerrado o fim de semana de estreia de Mad Max: Estrada de Fúria, nossos analistas tupiniquins foram verificar os números de bilheteria e, pasmem, acabou que a nova obra de George Miller ARRECADOU MAIS DO QUE VINGADORES 2.

colbert-dancando-gif

Mad Max juntou cerca de 10,2 milhões de reais (o que deve depositar na conta da Warner uns… 10 dólares e uma coxinha segundo a cotação atual) e trouxe 600 mil pessoas pro cinema. Já Vingadores 2, com um nome extremamente mais forte atualmente e uma propaganda bem mais chamativa, rendeu 10 milhões com 637 mil espectadores. Segundo nosso parceiros no G1, ambos os filmes tiveram performance parecida nas salas 3D, mostrando que foram as salas IMAX que fizeram a diferença.

Beninos, isso é muito maneiro. Por mais que Mad Max não tenha conseguido atrair tantas pessoas quanto o filme da Marvel, é interessante ver um filme mais pesado e menos chamativo se dar bem aqui tem no Brasil-sil-sil. Tudo bem que nosso top 10 tem Velozes e Furiosos 7 na liderança, mas né gente.

madmaxinterceptor

Infelizmente, as coisas não são tão boas onde realmente importa. O filme de George Miller estreou apenas em Vasco segundo nos Estados Unidos, perdendo de um musical chamado A Escolha Perfeita 2 e conseguindo render 45 milhões de dólares. Para efeito de comparação, Vingadores 2 conseguiu quase 200 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia.

Bem, deixa eu atualizar um placar aqui. Vingadores 2 ganha um ponto por ter trazido mais gente e mais um ponto por ter um fim de semana melhor nos EUA. Já Mad Max ganha um ponto pela arrecadação no Brasil e mais um ponto por ser um filme melhor. Logo…

  • Vingadores 2: 2 pontos.
  • Mad Max: 2 pontos.
  • Filme da Liga: ERROR

 

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.