Home / Cinema / Mais um ator confirmado para o MONSTROVERSO da Universal!

Mais um ator confirmado para o MONSTROVERSO da Universal!

A notícia é de ANTES DE ontem, mas a alegria em escrever pra vocês é de hoje.

Que a Universal tá desgraçada da cabeça pra arrumar uma franquiazinha que seja pra bater de frente com os gigantes Marvel/DisneyDC/Warner (e… ahem, Fox e seus mutantes) isso não é novidade. A situação só piora quando você percebe que a franquia mais duradora dos caras é Velozes e Furiosos, enquanto que a mais promissora é a convalescente Jurassic Park. Que anda virando ultimamente Velozes e Dinossauros. Difícil hein?

E tentando reagir a isso, além de tentar ressuscitar a franquia Bourne (e de insistir nesse tipo de desgraça), o estúdio anda querendo trazer de volta seus antigos filmes de monstro e, claro, integrá-los na nova mania do verão, que é costurar TUDO num multi-verso. Porra, tou me repetindo aqui, você já leu sobre isso no MdM antes (ou não).

O que você (talvez) não saiba é que o projeto já anda bem adiantado e ontem houve a confirmação de seu mais novo integrante: para interpretar nos cinemas o Monstro de Frankenstein, o estúdio escalou o homem-do-olhar-de-peixe-morto, Javier Bardem.

Caso essa budega ande (e não vire mais outro suposto rumor), Bardem poderá se juntar ao Robert de Niro no “Clube dos Atores Com Moral Suficiente Para Fazer o Monstro de Frankenstein Sem Cagar a Carreira Depois”, uma sociedade muito seleta, desculpa Aaron Eckhart.

Cês viram disso? Nem eu.

O Monstro (porque só “Frankenstein”, como tá no título, é o nome do doutor viu? Tango também é cultura) e seu intérprete vêm se juntar a uma plêiade de estrelas já confirmada para a “Iniciativa Monstro” (que já nasceu com nome de filme de Sessão da Tarde): Tom Cruise como o novo Brendan Frasier; Russel Crowe como um novo Dr. Jekyll (e que se não cantar no filme já estaremos no lucro); Johnny Depp numa nova versão do Homem Invisível (igualzinho a sua carreira nos últimos anos) e ao The Rock, que pode vir como o novo Lobisomem na telona (e também como mais uma prestação na compra da sua própria nação, Dwaynolândia).

Agora se vai prestar ou não, isso ninguém sabe. O primeiro filme, A Múmia, vem correndo, igualzinho ao senhor-missão-impossível, e já sai ano que vem. Só nos resta tentar sobreviver às Olimpíadas e aguardar.

E você, leitor, acha que existe saco suficiente que aguente OUTRA MEGA FRANQUIA NOS CINEMAS?

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.