Cinema

Robô brasileiro na animação do Círculo de Fogo?

Estava dando uma passeada pela internê e vi que o pessoal do Judão conseguiu ir na Comic Con que vale e conversou com Guillermo del Toro, diretor do sensacional Círculo de Fogo.

Segundo o gordalha, na animação de Pacific Rim veremos um jaeger Brasileiro! Isso mesmo, um robô verde e amarelo, 100% nacional!!!

A animação de Pacific Rim irá contar o que aconteceu entre o primeiro e segundo filme da série. O objetivo é expandir o universo da série, mostrando novos personagens, novos robôs e mais alguns outros kaijus. Veja o que del Toro falou ao Bleeding Cool:

Vamos produzir uma série animada que seja um longo arco. A ideia é mostrar um grupo de personagens – teremos pilotos, um grupo de jaegers funcionais e alguns outros personagens jovens. Quero explorar coisas que serão complementares no segundo filme, como o Drift: O que a ligação com o sjaegers fazem com você, o que é preciso para fazer essa ligação. Como é a tecnologia dos jaegers? Como os kaijus evoluem? Quem são esses caras que controlam os kaijus?

Serão 13 episódios e quero manter o mesmo espírito do filme. Se funcionar, vamos pra mais temporadas da animação, mas o lance é que eu não quero tornar isso naquelas aveturas semanais, coisas que se fecham em 40 minutos em um episódio e pronto, nova história no episódio seguinte. Meus animes favoritos são aqueles com um único arco de histórias longo.

Espero muito essa série animada.

Quando saí do cinema depois de ver Círculo de Fogo, falei exatamente isso pros outros MdMs: “queria ver mais uma porrada de coisas sobre esse universo, espero que criem mais histórias em outras mídias, mas que façam direito, e não aquela zona de Matrix, IUHAU IHAIUHAIUHA.”

Enfim, agora um robô brasileiro? Imagina como seria? Ia sair super faturado, cheio de material faltando, ia ter que colocar um monte de peças provisórias, chegaria depois de todos os outros robôs e seria pintado com estampas do Romero Britto.

Ou seria algo como o ED O ROBÔ!!!!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo