Home / Cinema / Próximo Max Doidão já tem título!

Próximo Max Doidão já tem título!

O recém-inscrito no twitter e diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, anunciou o que todos já sabíamos e comemorávamos: “tem mais Max por vir”.

E se por um lado a declaração não é nenhuma surpresa tanto pelos comentários do novo Max, Tom Hardy, quanto pela tendência atual de franquiar TUDO, por outro não foi só isso que o diretor declarou nesse último final de semana.

Ao participar de um podcast gringo, o cara divulgou o título da primeira sequência, que já está inclusive com roteiro pronto.

“Nós acabamos com um roteiro de filme e um romance” diz Miller “acabou acontecendo por conta dos atrasos na produção, e escrevendo todas as historiografias dos personagens acabou acontecendo uma expansão.”

madmaxcars

Mad Max: The Wasteland, deve retomar a história do ponto em que Estrada da Fúria parou, com o título indicando que desta vez, talvez Max se envolva mais com a exploração da paisagem desolada e menos com tribos pós-apocalípticas.

Enfim, já fico animado que o diretor já esteja com tudo fechado para o próximo filme. Fury Road foi um filme do caralho (mas que eu não vou resenhar aqui. Acho que nada mais precisa ser dito) e mostra o que o Miller poderia ter feito com mais dinheiro e recursos no passado. Se continuar assim, o que vier é lucro.

No mais só fica aquela pontinha de saudade, por conta desse título, de outra wasteland

Será que um sucesso dos Mad Max engrena uma adaptação de Fallout? Um homem pode sonhar, não pode?

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.