Home / Cinema / Suposto rumor do Super Boladão… a Warner ERRAAAAAAAAA de novo?

Suposto rumor do Super Boladão… a Warner ERRAAAAAAAAA de novo?

Pois é, nerdaiada maldita… Nesse fim de semana apareceu um cabra no Reddit que diz ter visto o novo trailer da Liga da Justiça, e na descrição do cabra apareceu algo que deixou muitos dcnecos com os pelos da beirola eriçadinhos, mas também deixou outros meio decepcionados…

Bem, o trailer mostraria a Liga se reunindo na Batcaverna, Flash sendo o alívio cômico, CYborg depressivo, a aparição de Willem Dafoe como Vulko, cenas de ação, porrada com parademônios e o Aquaman saindo na porrada com o Lobo da Estepe embaixo dágua (em slow motiooooonnnnn)… mas a parte que estaria dando o que falar é a sequência final:

Aparece o logo da Liga da Justiça. Batman está dirigindo quando o Superman com o traje preto, barba e mullets paira à sua frente, de olhos vermelhos e um sorriso maligno (fogo ao fundo, chuva de cinzas) e Batman faz um olhar de “fodeu” e o trailer se encerra

Bem, tudo não passa de especulação, e o El Maymbe disse no seu site que suas fontes quentes de dentro da Warner lhe garantiram que a descrição é falsa.

O que eu acho? Bem, devo admitir que se isso acontecesse mesmo seria bem condizente com o Snyder Way of Life estipulado pro cineverso da DC, aheuaheuaehaueahe… E essa cena é bem a cara dele, e obóviamente teríamos uma legião de fãzocas enlouquecidos se essa cena aparecesse mesmo.

E confesso que ela, por mais empolgante que possa parecer, SE FOR MESMO VERDADE, pra mim seria mais um ERRO como foi aquele trailer mostrando o Apocalypse em BvS, e tirando uma das surpresas do filme. Não que a aparição do Superman seja exatamente uma novidade, afinal ele está em todo material publicitário do filme, mas revelá-lo como um “vilão” na trama seria broxante

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

“Só achei estranho esse negócio dela estar com o cabelo molhado”

Tava demorando, mas finalmente temos fotos oficiais do filme do Aquaman. Até então, pouca coisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários