Home / Trailers / American Horror Story, mais freak do que nunca (literalmente)!

American Horror Story, mais freak do que nunca (literalmente)!

ahsfreakshowp

Bem, acredito que todo mundo que lê o MDM tá ligado em American Horror Story, uma das séries americanas mais diferentes em termos de formato atualmente (cada temporada é uma história fechada sem ligação com a anterior e os atores, ao invés de reprisarem seus papéis, retornam como personagens diferentes – mezzo antologia, mezzo história seriada). A primeira temporada foi a típica história de casa mal assombrada, a segunda se passou num hospício, e a terceira foi sobre bruxaria.

Agora, a quarta temporada, intitulada “Freakshow”, começa no quieto e sonolento povoado de Jupiter (a cidade, não o planeta do sistema solar), Flórida, em 1952. Uma trupe de curiosidades acaba de chegar na cidade, coincidindo com o estranho surgimento de uma entidade sombria que ameaça duramente a vida dos habitantes locais e das aberrações. Esta é a história dos artistas e sua jornada desesperada pela sobrevivência em meio ao mundo moribundo da experiência circense americana. Um pouco como Carnivàle, mas aparentemente sem o componente sobrenatural (embora certamente vá chegar nisso).

ahs2

A temporada está prestes a estrear nos EUA (8 de outubro) e o programa lançou, como de costume alguns teasers macabros para atiçar a curiosidade. Confiram:

Caras, pra mim a maior vantagem de American Horror Story é não precisar me preocupar em acompanhar as temporadas em ordem. Como cada uma é uma história fechada e sem vínculo com as outras, dá para pegá-las em qualquer ordem para começar a assistir. Fora que Hollywood tá meio chata no quesito terror (no cinema), então é bom que tenhamos este tipo de série, mesmo que, por conta do número de episódios por temporada, sempre tenha seus altos e baixos.

Um ponto alto da série é sempre é a abertura. Confiram aí a abertura de Coven, a temporada passada:

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.