Home / Cinema / Independence day 2 vai acontecer mesmo, mas SEM Will Smith

Independence day 2 vai acontecer mesmo, mas SEM Will Smith

headid4sequel
Pois, na falta de roteiros originais, Hollywod investe até em continuação de um filme de quase 20 anos atrás.

independence_day__extended___xvid___1996_-fanart2
Pois é, pois é, pois é! O filme que talvez tenha inaugurado a onda de filmes catástrofes dos anos 90 (pode ter sido outro, mas este é o primeiro que lembro), que depois se seguiu a uma enxurrada de filmes abordando as mais diversas catástrofes possíveis e imagináveis (até vulcão entrando em erupção no meio de Los Angeles teve), vai ter uma continuação!

Roland Emmerich divulgou a data prevista para o lançamento de ID42. Mas não espere que todo o elenco original retorne, e Emmerich foi direto e honesto ao explicar o por quê:

Will Smith não poderá voltar por que ele é muito caro, mas também por que hoje é um nome muito visado. Seria demais. Nós queremos ter talvez metade das pessoas que você conheceu do primeiro filme (no roteiro) e outra metade que são novos.

04_independence_day_bluray

Pois então, parece que o filme que lançou a carreira do Will Smith vai ter uma continuação sem ele. De qualquer forma, parece que o Emmerich quer centrar o filme em um protagonistas jovem, então de qualquer maneira, quem do primeiro filme aparecer, certamente será como coadjuvante ou em pequenas participações.

id4a

Bão, Independence Day era ridículo em termos de roteiro, mas isso é quase uma regra nesta leva de filmes catástrofes que surgiram naquela época. Como eu sou fã de filmes catástrofe (sim, eu sei, eles são todos toscos, é por isso que eu curto), ID4 foi meio que um marco pra mim, pois foi a primeira vez que vi “Ovnis” invadindo a terra num filme pop. E na época achei isso muito foda. Até por que, vamos combinar, alienígena bom no cinema é aquele que quer destruir tudo.

Eu quero ver de onde vão partir o filme, já que a Terra foi ferrada pra caralho no primeiro filme. É claro que essa sequência é um caça níquel do caralho, mas eu sou um verme e quando sair eu vou assistir!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.