Home / Coisa japa / Cloud no Smash Bros, Link Mulé e mutcho mais no Nintendo Direct

Cloud no Smash Bros, Link Mulé e mutcho mais no Nintendo Direct

Redação do MdM vazia, todo mundo no FIQ (CALMA QUE TÔ SAINDO DO RIO HOJE), clima de abandono… um excelente momento para nos rendermos ao escapismo e falarmos de vidjagaems. Ontem teve o primeiro Nintendo Direct em mais de 100 dias (muito por causa do falecimento do ex-presidente Satoru Iwata e toda a reformulação interna que a empresa teve), e tivemos.

MUTCHAS.

COISAS.

Comecemos com o remake HD de um dos Zeldas mais recentemente injustiçados da história, Twilight Princess. O jogo virá com uma capa bem bonitcha e um amiibo do Link lobo com a Midna, que deverá chegar no Brasil por 54654765 reais.

Também teve trailer do novo Star Fox, o único jogo em que você controla uma nave que se transforma numa galinha.

E esse Mario & Luigi & Paper Mario que parece foda demais, mindá agora.

Também teve o anúncio de uma LINKA MUIÉ em Hyrule Warriors, joguinho spin-off musou da série Zelda. Ela já tinha aparecido em alguns esboços abandonados do jogo, mas pelo visto decidiram colocá-la como personagem adicional. Agora eu tô meio preocupado de me processarem, já que o design de uma personagem de Conventionis é totalmente chupinhado dela.

E os deuses do JRPG nos agraciaram nessa noite, pois depois de uns cinco anos, Dragon Quest VII e VIII foram anunciados para o 3DS aqui nas Américas.

Falando em JRPG, Bravely Default: End Layer, a sequência de uma das maiores surpresas dos últimos anos, terá uma versão toda bonitona que eu quero mais que dinheiro.

E falando em edições de colecionador, também teve FIRE EMBLEM. FIRE. EMBLEM. FIIIIRE. EMBLEEEEEM.

Os três jogos que fazem parte do novo lançamento da franquia virão numa versão física linda demais que irei namorar por toda a vida.

E, quase chegando no fim, a Nintendo anunciou que irá vender os três Pokémon originais digitalmente no 3DS.

E Pokkén, o jogo de luta de Pokémão feito pela equipe de Tekken, vem com o Mewtwo das tréva.

E finalmente… CLOUD DE FINAL FANTASY VII EM SMASH BROS!

Velho, eu nem joguei FFVII e fiquei todo molhado com esse anúncio, o suficiente para gritar um PUTA QUE PARIU enquanto assistia. Tudo bem, se fosse a Terra de FFVI eu provavelmente tiraria a roupa, mas ainda assim é um puta anúncio. Principalmente porque Cloud é quase um garoto-propagada da Sony, e ele aparece em Smash Bros o suficiente para mandar um #chupasonystaeenfiaplaystationallstarbattleroyalenocu.

Agora, será que isso significa que o remake de FFVII virá ao futuro console Nintendo NX? Bem, eu adoraria conjeturar sobre o assunto, mas esse é um post muito grande e vou terminar aqui. Vejo vocês no FIQ.

(E um beijo pro pessoal do Gamesfoda que separou os trailers no post deles).

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #527: QUATRO HORAS discutindo o anime Evangélico

Sim, seus imundos que não entram na porra do robô. Depois de semanas de planejamento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.