Home / Cinema / Wolverine vem pra cagar com tudo!!!

Wolverine vem pra cagar com tudo!!!

Pois então, nerdaiada maldita… Como sabem a FOX trouxe Bryan Singer de volta pra franquia dos Mutantes, e prometeram que o cabra ia organizar tudo, juntando X-Men, First Class e Wolverine no mesmo universo, e consertando as incongruências entre os filmes, certo?

ERRADO!!!! Pelo menos se depender do novo filme do Wolverine, que já foi anunciado como se passando alguns meses depois dos eventos mostrados em X-Men 3

Mas vejam só o que o diretor do filme, James Mangold, disse ao SFX:

Bryan e eu chegamos a conversar sim, e é verdade que estávamos tentando trabalhar juntos de algum modo… Mas o lance é que fui contratado ANTES dele pra fazer o meu filme e eu não fazia ideia do que ele estava planejando quando comecei a fazer Wolverine imortal.

A minha agenda de filmagem é MINHA AGENDA, meu filme é MEU FILME, então posso dizer que seguimos sozinhos nesse caminho, e levamos o Logan no filme do Wolverine pra algo que podemos chamar de “o fim”.

O que eu acho? Hum… foi impressão minha ou o Mangold deu um achaquezinho nessa declaração, do tipo “O Wolverine é meu, beeeee! e você não vai se intrometer!“?

Agora, o que me intrigou mesmo foi esse lance de “fim”, será que eles matam o Wolverine no final? Bem, é uma possibilidade, afinal Hugh Jackman hoje é uma grande estrela, tem um cachê astronômico, além de uma agenda lotada… Sem falar que logo logo deve trilhar um caminho mais voltado pra outros tipos de filme, os que rendam Oscares ao invés da revolta dos nerds! AHEUAHEUAEHAU

Será que a FOX vai querer rebootar o personagem?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.