Home / Cinema / Bill e Ted podem voltar!

Bill e Ted podem voltar!

Eu adorava esse filme!

Falando com o Yahoo Movies, Alex Winter – o Bill S. Preston – comentou sobre o atual paradeiro de uma possível continuação para a série Bill & Ted – que anda pior que couro de pica, sem saber se para ou continua. Ao que tudo indica, a trama lidará com realidades alternativas.

“[Bill e Ted] estarão na casa dos quarenta, e tudo será sobre eles decidirem crescer ou não” Winter conta “É realmente emotivo e divertido”

“Mas é um filme de Bill & Ted, isso posso te dizer. É para os fãs. Encaixa muito bem [na série]. Não será nada como um reboot. O conceito é muito divertido: e se você estiver na meia idade, não tiver realmente amadurecido e tivesse que ter salvo o mundo mas que talvez, só talvez, ainda não tenha tido essa oportunidade?”

“Existem muitas versões de nós mesmos no filme” ele continua “[É] como responder a questão: ‘o que aconteceu com aqueles caras? Eles deveriam ter feito um monte de coisas, mesmo não sendo os caras mais brilhantes do mundo, o que aconteceu 20 anos depois? A idéia é responder isso da maneira mais engraçada possível”.

Eu achei a idéia foda, e aposto que muita gente que pode assistir a Sessão da Tarde durante os anos noventa vai se animar também. É óbvio que Bill&Ted (que por aqui teve os títulos de seus dois filmes TROCADOS) não é e nem nunca foi o MAIOR clássico do cinema vespertino desse mundo, mas era bem bacana poder assistir os caras mais maneiros de San Dimas viajando no tempo para fazer um trabalho de história ou descendo até o inferno para escapar do capeta e conhecer Deus em pessoa.

“Ei, isso não se parece em nada com aquelas capas de disco!”

Resta saber se o (sumido) Keanu Reeves toparia uma parada dessas. Mas, se você for pensar que até o Jim Carrey – que é bem mais importante que o Neo – aceitou voltar para um novo Debi e Lóide, não acho que seja uma possibilidade muito distante, não. Afinal, tudo é uma combinação muito precisa de ostracismo e dinheiro (ou a falta dele).

Não importa, mesmo que não role nada só de lembrar desse clássico já valeu a pena. E gerou um dos memes mais engraçados da internet, o CONSPIRACY KEANU!

 

E lembrem-se: SEJAM MANEIROS UNS COM OS OUTROS!

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.