Home / Games / Death Stranding vai ser cancelado!

Death Stranding vai ser cancelado!

Olá, gaymers do MdM. Enquanto vocês estavam aí chorando por não terem grana pra ir na CCXP, rolou o Game Awards em Los Angeles e lá o Japa do Japão – Hideo Kojima lançou o novo trailer de Death Stranding (o cópia da cópia de Resident Evil, que por sua vez era cópia de Alone in the Dark) que promete ser foda. Vejem aí:

Topzera, né? Além de mostrar mais sobre a atmosfera do jogo, podemos conferir que Mads Mikkelsen (Star Wars: Rogue One, Doutor Estranho, Hannibal) será o vilão (ou um dos vilões) da bagaça. E que o pé frio e ex-Sillent Hills (ao lado de Kojima) Guilhermo del Toro também interpreta um personagem no jogo, tudo isso pouco mais de um ano depois de dizer que nunca mais se meteria com jogos de video game.

E bastou a bagaça ficar pública pro cara sair xingando muito a Konami no twitter pelo cancelamento de Silent Hills.

Olha, eu não sou essas putinhas gamers tipo certos MdMs que fazem live ou têm podcast especializado. Aliás, gosto muito mais de jogar jogos antigos do que esse monte lançamentos que se resumem a gráficos “lindos” e experiências “imersivas” de poucas horas e com dificuldade ridícula pra você acabar logo e comprar outro. E nem me fale da pilha de “indies” que não passam de versões recauchutadas de crássicos dos 8 e 16 bits (Zombies Ate My Neighbors mandou um abraço, Enter the Gungeon). Mas jogar P.T. foi a melhor experiência videogamística de 2014 e uma das poucas coisas na vida que não vi ninguém reclamar, todo mundo achava a bagaça foda, até o cagão do Change.

A Konami realmente vacilou em ter tretado com o Kojima. O problema é que agora Death Stranding vai ser cancelado também, afinal, todo mundo sabe que o Del Toro é o Midas do cancelamento (quase) tudo que ele toca vai por agua abaixo.

Aliás, tem posters de Death Stranding que caso ele não seja cancelado sai pra PS4 e PC. #ChupaXboxta

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem

No podcast de hoje Hell, Julia, Lojinha, Change, Felipe 5 Horas e Nasic comentam os …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.