Home / Cinema / [atualizado] Turma da Mônica tem uma porrada de novidades

[atualizado] Turma da Mônica tem uma porrada de novidades

A Mauricio de Sousa Produções fez na última CCXP uma cacetada de anúncios bacanas. Novos gibis da coleção de graphic novels, nova série animada com direito a um vídeo muito foda e novidades pro cinema. Vamos lá que é coisa pra chuchu.

Pra começar, as novas graphic novels são: Chico Bento, do Orlandeli, Turma da Mônica 3, da dupla de dois Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi, Capitão Feio, dos bros Magno e Marcelo Costa e Jeremias, Rafael Calça e Jefferson Costa. Olha aí os teasers.

Na palestra, o editor Sidney Gusman revelou que mais quatro Graphic MSP estão engatilhadas para 2018.

Porra, todas parecem ótimas ideias. Pra começar, os Cafaggi devem encerrar a trilogia que começou anos atrás em Laços. Depois de Lições, aposto que o terceiro livro se chamará Lençóis. Façam suas apostas. Jeremias e Capitão Feio me deixaram bem empolgados (confesso que a coleção não me empolgava tinha um tempo). Por fim, uma GMSP do Orlandeli é coisa fina!

Das bancas pro Cartoon Network, vem aí uma nova série animada da Turma da Mônica: Bairro do Limoeiro. Inspirado no traço clássico do Mauricio de Sousa, a série promete ser bem vibrante e insana como as animações contemporâneas do canal estadunidense. Olha só que demais o vídeo apresentado na CCXP.

Sério, adorei! As animações atuais da Turma da Mônica são bem monótonas, mesmo quando são adaptações de ótimas histórias dos quadrinhos. Tô bem confiante de que vai ser supimpa.

captura-de-tela-2016-12-05-as-15-43-18

Da televisão pros cinemas, temos duas novidades. A primeira é que a adaptação de Turma da Mônica Laços para a telona será filmada em 2017 e o filme lançado em 2018. Daniel Rezende, montador de Cidade de Deus e de Tropa de Elite (1 e 2), será o diretor do longa produzido pela MSP e pela Quintal Digital. Na CCXP até apresentaram o Floquinho, mas nada ainda do elenco que vai levar para o cinema a primeira versão em carne e osso da turminha. A segunda novidade é o filme da Turma da Mônica Jovem, mas tô cagando baldes pra isso.

[ATUALIZAÇÃO] O Cassiano Pinheiro do Mundo Gonzo publicou no Instagram o vídeo que apresenta o Floquinho exibido na CCXP. Vale destacar que o cão branco será pintado de verde digitalmente para o filme. Assista!

Olha só o primeiro personagem do filme de Turma da Mônica: Laços. Demais!!! @sigaofloquinho

Um vídeo publicado por Cassiano Pinheiro (@casspinheiro) em

Beijos de luz.

Sobre O Magnânimo Ultra

Não tem nada pra você ver aqui. Vaza.

Além disso, verifique

A gente vimos: It – A coisa (2017) SEM SPOILERS

Adaptações de obras do Stephen King existem a rodo. A maioria, é claro, é ruim …