Home / Games / Você comprou e se fudeu!

Você comprou e se fudeu!

injustice_ps_vita

É, meu amigo. Você que comprou o game injustice: Gods Among Us e gastou dezenas e dezenas de dólares pra comprar todos os DLCs, missões especiais, skins, etc… Enfim, você mesmo. Você se fodeu!

A Warner acabou de anunciar Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, com o game original e todos, todos, TODOS os DLCs por 60 doletas. O conteúdo de DLC no game vale por uns 120 dólares e a versão Ultimate sai pra PlayStation Vita, PlayStation 3, Xbox 360, PC e PlayStation 4 no dia 12 de novembro desse ano, nos EUA, e 29 de novembro na Zeuropa. Por enquanto não há planos de lançar pro Xbox One.

Essa versão vem com tudo: personagens novos (Lobo, Batmoça, General Zod, Ajax, Zatanna e Scorpion), 40 novas skins e 60 missõezinhas babacas dos laboratórios STAR.

Caras, isso é foda. É por isso que eu não compro games no lançamento. Logo depois de alguns meses sai uma versão com a porra toda de DLC pelo mesmo preço. E se você esperar mais alguns outros meses, sai mais barato ainda.

Nesse caso, o hype do Injustice custou 120 dólares. Me lembro que foi a mesma coisa com o Dragon Age. Pouco tempo depois sai a versão “Game do Ano” com tudo que tem direito. Pelo mesmo preço.

Enfim, os DLCs são uma nova fonte de renda que as empresas encontraram para arrancar mais uns tutus de alguns jogadores. Alguns são missões extras, outros personagens ou armas extras, algo um pouco útil para dar uma sobrevida ao game.

O foda é quando encontramos DLCs ridículos, como a roupa de cowboy do Ken do Street Fighter IV (virou brincar de Barbie essa porra agora):

100628-stetson-1

Ou até mais bizarros, como em Fallout 3. Se você quisesse jogar depois que o jogo terminou, só com o DLC Broken Steel – e esse DLC mudava a história toda, com um novo final desmentindo todo o final do game original!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.